Da Irlanda pro mundo #4 – King Joffrey Baratheon

Comentários 4 Padrão

Você sabe que o rei dos sete reinos nasceu em Dublin na Irlanda?

Claro que a Irlanda por mais que seja uma das locações preferidas pelos diretores de Game Of Thrones para captar as incríveis cenas da série não esta na historia da série que traduz para a Tv a obra prima de George R.R. Martin. Desde que conheci essa séria fiquei apaixonado não só pela historia situada na idade média (que eu gosto muito) mais também por saber que a maiorias das cenas são filmadas tão proximos da gente em diferentes locais da Irlanda a Norte. Vocês viram aqui no ano passado mais ou menos nessa época quando postei que os produtores estava procurando pessoas para trabalhar nas filmagens da segunda temporada. Eu como não tinha experiência militar (fui dispensado do tiro de guerra) e nem pude deixar meu cabelo e barba crescer porque estava trabalhando num restaurante acabei ficando de fora das gravações, infelizmente 😦 kkkkkkk

Fazer um intercâmbio na Irlanda é uma experiência muito interessante porque se pararmos para pensar que estamos morando numa terra onde viveram Vikings e Celtas e que a própria cidade de Dublin tem mais de mil anos o conteúdo histórico e cultural é algo simplesmente encantador. Aqui não se passa um dia sem ficar sabendo de uma historia interessante, conhecer algum ator, musica ou banda que nasceu na terra verde. Numa dessas conversas bobas de internet fiquei sabendo de um boato que o Joffrey Baratheon é Irlandes de Dublin e ainda estuda na Trinity College. Fui para o google claro, para pesquisar e descobri que realmente ele é de Dublin, só não confirmei a informação de que ele estuda na Trinity mais isso nem importa também. Ele é um saco pra falar a verdade na série e olha que se você analisar bem ele tem uma cara de Knaker que nem tem como negar não ser de Dublin hehehe. Na historia ele assume o trono de ferro depois de seu “fake pai” morrer. Numa clara ação da mãe para assumir o trono antes de Stark que era mão o rei  Robert Baratheon assumir o trono e ainda contar para todos que Joffrey não é filho de Robert mais sim fruto de uma relação incestuosa entre sua mãe e seu tio (tio pai na verdade né).

Personagem: Joffrey Baratheon (Jack Gleeson)

Nascimento: Em 1998, na Irlanda

Carreira: Seamus, em A Shine of Rainbows (2009)
Shrooms (2007)
Ator coadjuvante, em Batman Begins (2005)
Jack, em Moving Day (2002)

Descrição:O herdeiro ao Trono de Ferro é o filho mais velho do rei Robert Baratheon. Contudo, Joffrey não herdou nenhuma característica do pai. Tem as feições e o mesmo comportamento odioso da mãe, a rainha Cersei Lannister.

Não lemos os livros então nada de Spoiler nos comentários rsrsrsrs. Quem ainda não conhece pode comprar digo baixar que é demais.

Anúncios

4 comentários sobre “Da Irlanda pro mundo #4 – King Joffrey Baratheon

  1. Quase 110% de certeza que é ele mesmo hehehehehe bem que ele tem uma cara de knaker nékkk

    Abraços

  2. Só fui ler este post hoje. O mais engraçado de tudo é que eu também acompanho e adoro Game of Thrones e semana passada eu tava na Dame Street e vi um rapaz igual, mas igual ao ator que faz o Joffrey. Cheguei em casa e fui procurar informações sobre ele, daí descobri que ele estuda na Trinity, nem acreditei. Acho que era ele mesmo 😀 Com sacolinha do Tesco..hahahaha Será que era?
    Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s