Bavaria City Racing Dublin

Comentários 2 Padrão

Eu já esperava que esse evento fosse muito bom mais não sabia que seria uma experiência tão legal. Quando se mistura as palavras carros e emoção o resultado não pode ser outro: uma experiência sem igual para os amantes de corridas, carros, manobras e tudo que gira em torno do universo automobilístico.

Nem mesmo a chuvinha e o frio que caiu sobre Dublin no domingo assustou os 110 mil fãs (números do metro herald) que encheram as ruas da região central. O evento era apenas uma demostração mais foi como se todos estivessem dentro de uma pista de F1 porque a emoção, sons, sensações foram as mesmas. Num primeiro momento carros de outras categorias passaram pelas ruas até que Jenson Button e sua Mclaren saíram da região da concentração que ficou perto do centro de convenções e deu 2 voltas completos no circuito. De longe, de muito longe dava pra escutar o motor desse incrível carro. O barulho gerava um misto de suspense e estranheza já que parecia um monstro se debatendo no final da rua. Depois da Mclaren o evento seguir com outros carros de apresentação da monster, carros de Rally, drift e outras equipes da GP2.

Me senti uma criança olhando para seu brinquedinho porque é uma sensação incrível, o som do motor é algo que vai dentro do coração, não tem como não se empolgar e ficar espantado com tudo que aconteceu, foi mesmo sensacional.

Achei esses vídeos bem legais no youtube pra mostrar pra vocês…..







Coisas que só acontecem num intercâmbio, ainda bem que estávamos aqui rsrsrsrsr.

Anúncios

2 comentários sobre “Bavaria City Racing Dublin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s