Técnica Jedi para esconder as malas

Comentários 5 Padrão

Independente se o seu quarto no intercâmbio é grande ou pequeno você sempre vai ter um problema ou incomodo. Tentar colocar as malas num canto que não ocupe espaço e não fique enchendo o saco no caminho. Se vocês vierem em casal dai ferrou porque serão no mínimo 3 malas grandes pelo caminho.

No nosso primeiro ano estávamos num quarto bem pequeno e as malas ficavam no lado da cama atrapalhando um pouco na hora de sair. No inicio desse segundo ano em Dublin mudamos para um quarto bem maior só que lá estava as malas pelo caminho novamente. Como não temos o famoso quartinho da bagunça no apartamento o jeito seria colocar em cima do quarda roupas, o que não foi possível porque ele é muito alto ou num canto do quarto onde certamente ocuparia espaço. Quando fomos virar a cama logo no primeiro dia me lembrei de quando trabalhava numa loja e sempre via o pessoal montando esse tipo de cama box. Elas são totalmente abertas por baixo então lá fui eu inventar um quarda malas.

Pelo que já vi nas casas a maioria das camas é assim então o processo é bem simples. Primeiro você deve tirar o colchão e com uma faca ou chave de fenda tirar os grampos que prendem esse plástico na parte de baixo. Depois coloque as malas ou qualquer tralha, puxe o plástico e deite a cama de novo. Prontinho, desapareceu todas as coisas que ficam pelo caminho.

Prenda o plástico com uma fita porque possivelmente você vai precisar pegar alguma coisa na mala em algum momento e ai precisará abrir tudo de novo. Depois quando for sair da casa basta passar prender esse plástico cola uma fita adesiva e deixa tudo novinho em folha.

Anúncios

5 comentários sobre “Técnica Jedi para esconder as malas

  1. Exatamente lá hehehehe tudo na vida que se aprende um dia usa …. #fato

  2. Na verdade aquela é o cesto pra roupa suja hehehehe…

    Esses observadores são fogo em kkkkkk

    Abraços Rodrigo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s