A cultura do fone de ouvido

Comentários 6 Padrão

Morar em Dublin e não ter um fone de ouvido é uma coisa quase inadmissível. Por qualquer lugar que você vá lá esta algum andando pela rua, no banco, no ônibus ou em qual quer lugar da cidade com seu fone de ouvido. Quando digo fone de ouvido não estou falando apenas daqueles “foninhos” pequenos que estamos acostumados no Brasil ou pelo menos na minha querida Patos de Minas. Uma grande parte das pessoas usam um fone branco e certamente estão com um Iphone mais a outra maioria gosta mesmo é de um fone grande, desses que certamente nunca veria pela ruas da minha cidade. Você pode encontrar fones de todos os tamanhos, cores formatos e principalmente preços. Na loja da HMV você pode encontrar pelo menos 1 dezenas de modelos desde os mais básicos até outros mais trabalhados com designer de filmes ou grandes bandas da música mundial. Existe um modelo que acredito ser o desejo de todos, o BEATS. Não sei dizer ao certo porque ele é tão caro (cerca de 250 euros) mais certamente tem uma tecnologia melhor do que os meros mortais SONY (meu) e outras marcas populares.

Algumas pessoas colocam os volumes tão altos que você consegue saber qual música eles estão ouvindo mais a grande maioria respeita o próximo e mantêm seus “auto falantes” de forma que não incomode quem esta do lado. Eu como mineiro curioso que sou sempre tenho curiosidade de saber o que as pessoas estão ouvindo e curiosamente descobria uns vídeos bem legais no youtube:


Anúncios

6 comentários sobre “A cultura do fone de ouvido

  1. ah a 97,7 e a melhor radio online para Ouvir musicas eletronicas os melhores sets,,,

  2. Show de bola tambem.. eles sempre estão presentes nos eventos que eu trabalho……

    Ótima dica….

    Abraços

  3. Olá Ana ! Uma radio on line bacana é a 98 fm !

  4. Por isso sou séria candidata a usar aparelho auditivo daqui alguns anos….

  5. Olá André!

    Coincidentemente estava olhando fones de ouvido ontem aqui para ver se ja comprava um ou deixava pra comprar aí, pois os que tenho estão todos estragados… mas não tenho noção de como são os preços por aí… Se forem na faixa desse que vc postou seria melhor levar daqui mesmo rsrsrs. Vc saberia me dizer quanto custa em média um com conector de silicone e tbm um desses grandes porém mais básicos?
    Obrigada! Seu blog tem me ajudado muito principalmente nos preparativos da viagem que já será daqui 13 dias!!! Valeu!

    Abraços

  6. Olá André, tudo bem?
    Então aqui em São Paulo os fones grandes viraram objeto de desejo e item obrigatório para hipster e descolados, principalmente os que frequentam a Augusta e Vila Madalena. Fiquei curiosa em saber mais sobre os gostos musicais daí, já tentei achar umas rádios on line, mas nada muito legal. Conhece alguma que eu possa ouvir daqui?
    Ah, parabéns pelo blog, tenho bastante informações de vocês que me ajudou no planejamento, inclusive farei um post sobre bagagem e queria saber se posso citá-los, pois me ajudaram muito com o vacum bag.
    Até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s