Como comprar o ticket pra Bray

Comentários 8 Padrão

Uma das coisas mais legais que encontramos aqui na Irlanda são os serviços de compra de tickets e produtos no chamado auto service. Você mesmo por conta própria compra o seu ticket do LUAS, DART, passa seus produtos no caixa do tesco e ainda compra ingressos para o cinema. Toda essa tecnologia é muito legal mais a parte negativa é que essa maquina certamente substituiu um ou mais homens nessa função. A modernidade tem muito disso né mais como estamos num caminho sem volta o jeito é se adaptar.

Pois bem, um desses serviços que você provavelmente usara com maior frequência será a compra de passagens (tickets) para uso no LUAS ou quando for visitar alguma cidadezinha próxima a Dublin. Um dos destinos mais visitados pelos estudantes certamente é a cidade de Bray que fica a poucos minutos de Dublin. Você pode usar o serviço de ônibus que vai pra la entretanto para quem procura um transporte mais rápido o Dart é a melhor opção.  Nesse post vou explicar em fotos como funciona a compra do ticket para essa cidade. Primeiro você tem que ir até a Estação Conolly ou Tara que fica no centro de onde você partirá para a trip. Depois basta ir até um dos terminais e fazer a sua compra.

Compre na opção return que significa ida e volta. Para pagamento são aceitas cédulas, moedas e cartões de crédito ou laser card. (visa electron da Irlanda).

Bray é uma típica cidadezinha da Irlanda onde você encontra pessoas muito agradáveis e alguns pontos turísticos para visitar. Você pode dar um passeio pela praia que fica exatamente em frente a estação do dart ou se aventurar pela trilha que fica ao final da parte de areia. Claro não estamos falando de praias igual ao Brasil principalmente pelo frio pois quando fomos estava pleno verão e mesmo assim tive que ficar com meu moletom. A trilha ficou pra outro dia porque o clima estava muito fechado e acabamos desanimando por causa da possibilidade de chuva.

Anúncios

8 comentários sobre “Como comprar o ticket pra Bray

  1. Dublin é uma capital europeia né então tem todas as marcas que você falou e outras dezenas, shoppings etc… voce vai se sentir em casa..

  2. Olá!
    Adoro o seu blog.
    Vou estudar em Bray, devo chegar no começo de Março/13.
    E espero conhecer vcs!

    Bjos

  3. Oi queridos!!! Na ppróxima visita não deixem de fazer a trilha da cruz!
    Nooooossa foi nosso 1ºpasseio aqui (chegamos em março) disse ao nosso marido que foi a trilha da quaresma pq foi sofrida hehehe, ventava MUITO, não pensavamos que a trilha era tão longa, mas como todos dizem compensa cada respiração gasta na subida, sensacional! Bjao e sou outra fã de vcs!

  4. HAHAHAHA, Valeu pela resposta André!!!
    uma dúvida, como é a questão de compras, roupas da moda e taals ai?

    vi que todo mundo fala muito da Penneys, mas existe marcas como Ralph Lauren? Diesel (vi que tem nos shoppings), Abercrombie, Hollister?

    e qual marca é bem usada por ai?

    huahuaha ia ser um bom assunto pra você!

  5. Olá Sergio tudo bem meu amigo,

    Fico feliz poder ajudar de alguma maneira no seu intercambio tirando as dúvidas e dando dicas heheheh Quando chegar nos avise sim que marcaremos alguma coisa com certeza, será um prazer te conhecer.

    Bem o pessoal sempre trás vídeo games pra cá mais recentemente vi um caso em que foi roubado da mala durante a viagem, não descobriram se foi no Brasil ou vindo pra mais certo é que ninguém arcou com o prejuízo. É um risco principalmente no Brasil porque já vi várias reportagens sobre furtos de malas, enfim é um risco, talvez coloque os cabos na mala e traga ele na mochila junto com você.

    Abraçosssssss

  6. Fala Andre..

    sou fa do blog.. ja li TODOS os posts.. hauhaua e o pior, em 2 dias.. ahuhauha

    estou programando de ir no comeco do ano que vem, espero os conhecer!!!!

    po tenho uma duvida..

    voce conhece alguem que levou o ps3 do Brasil para Dublin?? e normal? vou levar o meu sera que tem alguma diferenca??

    Abracooo

  7. Adorei as fotos, o clima me passou muita alegria!!
    Ahh, adorei o look da Stéfane, rsrs.
    Bjss pessoal =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s