Enviando um cartão postal para o Brasil

Comentário 1 Padrão

Apesar de toda a tecnologia que vemos e vivemos nos tempos atuais existem algumas coisinhas de “papel” que ainda nos faz pensar nos nossos amigos e familiares. Hoje em dia todo mundo usa algum meio eletrônico para se comunicar com quem ficou no Brasil mais certamente se você usar outra estratégia e um deles receber um cartão postal, a surpresa será enorme.

Por qualquer lugar que se ande em Dublin você sempre vê cartões postais à venda. São imagens de Dublin, pontos turísticos, curiosidades e outros cenários dessa maravilhosa ilha. `

Vamos mostrar num passo a passo muito simples, barato e eficaz de fazer algum feliz.

1) A primeira coisa é comprar então o seu cartão: Eles podem ser encontrados em lojas de presentes, conveniência, livrarias e outras dezenas de opções. Em geral custam 40 centavos cada ou 3 por 1 euro.

2) A segunda parte é escrever e selar: Coloque seu recadinho e o endereço (não se esqueça de colocar Brazil). Cada selo custa 82 centavos e pode ser comprado em qualquer post office ou numa maquina que tem dentro do correio “grande” que fica em frente ao Spire. Como gosto de testar as tecnológicas comprei nela e foi muito simples. Alguns selos como você já viu aqui no blog precisam ser “salivados” para colar, então fica a dica rsrsrsrsrsrrs.

3) Agora basta enviar: Procure o lugar especifico para deixar o cartão “sem envelope mesmo”. Nesse correio existe uma espécie urna, procure pela placa correta e pronta. O tempo para chegar varia um pouco mais fica entre 15 e 25 dias.

Enjoy !!!!

Anúncios

Um comentário sobre “Enviando um cartão postal para o Brasil

  1. Muito Legal o Post!!! Vou fazer sem duvidas, as acho que vou levar uma colinha bastão na bolsa…hahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s