“Nóis” na mídia

Comentários 8 Padrão

Se tem uma coisa que a gente faz com essa historia de blog é amizade. Sempre estamos em contato com as pessoas e acabamos conhecendo todo mundo, trocando ideia, informações e principalmente experiências de vida. Tem um casal que conhecemos quase no inicio dessa jornada e continuamos conversando. Eles fizeram um planejamento bem bacana e quase da mesmo forma vão deixar as coisas para embarcar nessa aventura. Para contar também as historias a casal Bruno e Carla criaram um blog chamado Mundoa2. Essa semana para nossa surpresa eles postaram um material falando da gente o que nos deixou muito felizes porque é sempre legal ter reconhecimento de um trabalho realizado ainda mais se tratando da internet onde sempre deixamos as pessoas muito distantes. Nosso muito obrigado de coração mesmo, chegando aqui com certeza vamos fazer uma jantinha a 4 para nos conhecer.

O casal de Patos de Minas aterrisou na ilha verde em março de 2011 e tem uma história muito bacana sobre como chegaram à decisão de fazer o intercâmbio, resumidamente tudo começou por causa de um mochilão para a Bolívia para assistir à um jogo do Cruzeiro, time do coração do André. Daí foi um pulo para querer conhecer o mundo e logo começaram a procurar sobre a capital do Reino Unido, Londres. Devido às mudanças nas leis de imigração e a impossibilidade de se trabalhar legalmente as atenções do casal se voltaram para Dublin, onde vivem hoje.

Confira a máteria completa no www.mundoa2.com

Anúncios

8 comentários sobre ““Nóis” na mídia

  1. Pode deixar que vou passar a dica. Infelizmente os horarios dela são muito complicados e quase sempre não da tempo …….. vamos ver um texto curto quem sabe…

    Abraços

  2. Tranquilo meu amigo, essa relação de internet faz isso mesmo… aproxima as pessoas hehehe por incrivel que pareça….

    Abraços e obrigado pela visitar de sempre.

  3. Oi André! Entrei no seu blog hj pela primeira vez, pois fio indicado para quem está programando para estudar em Dublin e gostei muito! Gostaria de sugerir a Stéfani apenas, que houvesse mais temas voltado para as mulheres, por exemplo, coisas específicas para levar ou valores de alguns itens aí pra gente ter uma noção melhor. Os seus comentários ajudam muito, mas mulher é muito mais detalhista (pra não dizer outra coisa…rs) Então, fica aí minha sugestão e minha gratidão pelo blog q me esclareceu muitas coisas.
    Um abraço aos dois! E sucesso!

  4. Fala André!

    Muito bacana a matéria!

    É engraçado… ainda nem cheguei em Dublin, não conheço vocês pessoalmente, mas como acompanho o blog praticamente desde o inicio, a impressão é que conheço vocês há anos!! rsrs… Estranho! haha

    Ah, obrigado pela visita e pela informações que vc fez lá no “Dublin é logo ali!”. Já atualizei o post e corrigi aquelas informações! Valeu!

    Abraço

  5. Eu que agradeço a amizade Brunão, é um prazer poder fazer essas amizades na internet e depois nos conhecemos pessoalmente aqui em Dublin. Chegando aqui vamos marcar sim com certeza, por falar em vegetariano nos conhecemos um lugar otimo aqui ….. então já temos um terceiro compromisso marcado hehehehehehe.

    Abraços meu amigo, precisando de algo é so falar….

  6. Obrigado Carla, é um prazer poder viver essa experiencia e acima de tudo compartilhar a nossa vida com nossos amigos e principalmente casais que embarcam para essa aventura.

    Chegando vamos combinar tudo direitinho, precisando da gente é so falar.

  7. Ficamos felizes que tenham gostado! =D

    Como o nosso blog surgiu com um propósito inicial de registro da nossa jornada, não poderíamos deixar de homenagear vocês já que acompanhamos este blog desde praticamente o começo. Aliás, o blog tem nos ajudado muito e nos dado muita força e inspiração nesse período de preparação.

    Ficamos muito felizes com o convite que é recíproco, vamos fazer um jantar – vegetariano, especialidade da Cá – para vocês também! ;D

  8. Olá André e Stéfane, que bom que gostaram do nosso post sobre vocês, queremos ao máximo divulgar que o intercâmbio em casal é uma experiência que vale muito a pena! Estamos curiosos e ansiosos para conhecê-los pessoalmente e já aceitamos o convite para o jantar, rs! Mas vocês terão que jantar conosco também quando tivermos o nosso cantinho! Abração!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s