E o frio do invernão Irish André?

Comentários 2 Padrão

Bem, não posso dizer que esta fazendo 40 graus mais o inverno não deu suas caras e pelo jeito não vai dar. Ano passado nessa época sempre via as pessoas colocando fotos da neve nas redes sociais e confesso que sonhava com isso, tirar milhares de fotos das coisas brancas e poder contar para meus amigos no Brasil como é a neve, como é a sensação e principalmente como é o frio.

Fiquei só na vontade porque não tivemos neve nesse inverno na Irlanda. Bem até teve um dia mais foi coisa rápida e nem pra tirar foto deu direito hehehehehehhe. Agora por outro lado temos a situação do frio que não chega a ser assim um friaãooooooooo d caramba e nem aquele que incomoda ou doí os ossos como falamos la em minas. É um frio confortável onde usando um blusa mais grossa e luva dá pra passar tranquilo. Claro não fico na rua e ninguem fica né mais é muito tranquilo. De certa forma porque o corpo vai se acostumando, se adaptando e por outro lado temos a situação em que o frio daqui é muito diferente do frio do Brasil. Para se ter uma ideia aqui coisa de 8 graus é uma temperatura muito boa enquanto que na minha cidade se fizer 8 graus acho que acontece uma catástrofe. Nesses quase 11 meses já peguei -1 e achei assim frio mais nada demais apesar de que estava ventando muito e acredito que a sensação térmica estava em torno dos -7 por ai…

Enfim resumindo não tivemos um frio tão extremo ou neve como no último inverno. Por um lado bom que não passamos muitas dificuldades mais por outro fui frustrante estar na Europa e não passar o natal e ano novo cobertos de branco. De acordo com a previsão do tempo (que não dá pra confiar muito) teremos uma queda da temperatura nesse final de mês inicio de fevereiro onde esta marcando até neve mais pelo que entendo de Irlanda isso não vai acontecer.

Anúncios

2 comentários sobre “E o frio do invernão Irish André?

  1. Olá André beleza?! Achei interessante esse post. Também tenho esse sonho de ver a neve ao vivo heheheheh

    Eu particularmente adoro o frio. Estive no Sul de minas no inverno e achei muito gostoso.
    Temperaturas chegavam de 3 a 5′ graus. Muito bOm. Com certeza frio pra mim nao será problema.

    Grande abraco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s