Vento, ventania me leve para fora da ilha

Comentários 3 Padrão

Caramba como esta ventando em Dublin nos últimos dias. Aqui já é normal um vento aqui e outro ali mais nessas últimas duas semanas pelo que vi, senti e li nos jornais os ventos estão mais fortes do que quando passou por aqui o furacão Katia. Agora descobri porque algumas blusas tem escrito em suas características: A PROVA DE VENTO. Com esse cenário é praticamente impossível andar com guarda chuva então o jeito é apelar para as capas e claro, blusas impermeáveis que pra mim funcionam muito bem já que as chuvas aqui não chegam a ser tempestades, só uma chuva fina e rápida. Vejo que com a chegada do frio as chuvas aumentaram então não saia de casa sem uma boa proteção.

Veja aqui uma cena muito comum nas ruas de Dublin. Guarda chuvas mortos por todo lado.

Anúncios

3 comentários sobre “Vento, ventania me leve para fora da ilha

  1. Eu uso apenas minha blusa que comprei aqui…. eu tambem trouxe minnha capa de chuva que usava no brasil mais ainda não precisei usar.

  2. Oooi André e Stéfane!!
    Já faz um tmepo que acompanho o blog de vcs, mas ainda não li todo. Leio o post atual e alguns de tras pra frente. Mas adoro!
    Eu e marido estamos com ideia de ir para a Irlanda estudar; mas ainda estamos fazendo contas pra ver se é mesmo viável, afinal é um senhor investimento, então estamos pesando tudo muito bem, e começando nos organizar para ver se em, no máximo, dois anos vamos. É bastante tempo, mas para conseguirmos juntar a grana creio que será mais ou menos isso.
    O blog de vcs é ums vários que acompanho, buscando sempre mais informações da Ilha Esmeralda e cada vez me apaixono mais.
    Cada informação é muito importante para nós, desde lugares para visitar, até escolas, bairros melhores ou piores, transporte, ROOOOUPAS de frio… Qualquer informação é muito válida.
    Deixo um abraço pra vcs e boa estadia na terra dos Leprechauns!

  3. Fala André!

    Essa é uma parada que nos deixa com algumas dúvidas, aqui em São Paulo, vivemos com um guarda-chuva embaixo do braço, mas aqui não venta tanto.

    Já ai, pensamos em levar uma capa de chuva na mochila para evitar ter o guarda-chuva estourado. O que vocês tem feito?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s