Coisas que você só aprende no Intercâmbio

Comentários 6 Padrão

Bem, das milhares de coisas que tive que aprender depois que cheguei em Dublin certamente cozinhar é a melhor até agora. No Brasil não tinha  habito apesar da minha família sempre trabalhar no ramo de alimentação e ainda ter um irmão chefe de cozinha. Tecnicamente sempre esteve no meu sangue e agora que a necessidade veio estou apreciando cada momento. Comecei fazendo coisinhas básicas como arroz e carne como já até disse aqui no Blog. Claro nem tudo dá certo mais o que vale mesmo a tentativa e depois claro degustar as iguarias.

Bem passado a fase inicial em que todo intercambista viva de macarrão hoje já estou fazendo coisas muito loucas. Recentemente tive a ideia de comprar um frango inteiro, cortar, temperar e assar. Bem é fácil e mais barato que comprar o frango já cortado. As cenas são fortes mais pode ficar tranquilo que deu tudo certo. Ficou ótimo. Alguns podem perguntar se eu já tinha cortado um frango na vida e  resposta e não! Peguei mais ou menos nos lugares e fui logo cortando com uma faca nova que comprar por 2 euros. Teve uma asa que saiu com um pedaço do peito mais tirando isso o resto ficou show. Depois de uns 45 minutos no forno la estava meu frango assado… uuuuu que delicia. Se as coisas continuarem assim logo logo teremos outro Restaurante Brasileiro em Dublin srrsrs.

Anúncios

6 comentários sobre “Coisas que você só aprende no Intercâmbio

  1. Hehehehehe, nao se preocupe com o tempo você vai aprendendo e com a ajuda do google tudo fica mais facil rsrsrrs.

  2. è como disse com o tempo a gente vai aprendendo umas coisas novas… a necessidade é uma coisa muito boa na vida…. é aquele velho ditado> ou vai ou racha hehehehehe

  3. Arrasou André… espero ter a sua coragem também ja que meus dotes culinários são bem limitados rs

  4. Legal a tema!! hehehehe

    To ferrado entao ae em Dublin. O problema é que ponho fogo na cozinha!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s