Matando a saudade do Brasil

Deixe um comentário Padrão

Se tem uma coisa que todo mundo sente falta aqui é a alimentação que tínhamos no Brasil. Pra mim o que sinto mais falta é de carne porque mais que se busque comprar promoções, lugares diferentes nunca vamos chegar a quantidade e qualidade de carne que eu comia no Brasil. Não tinha assim alimentação tão variada e nem banquetes mais a carne nem que seja moída la estava todo dia. Aqui por uns motivos e outros acabamos optando por frango por ser mais barato. Claro é bom mais vai indo se enjoa e temos que procurar outras alternativas e uma dessas alternativas são as lojas brasileiras. As carnes não são tão caras assim mais se for comprar sempre, no final do mês as despesas de supermercados vão lá pro espaço.

Bem, num desses lindos finais de semana em que buscamos fazer comidas diferentes encontramos uma legitima Linguiça Toscana Brasileira com um preço muito bom.

Eu não sou muito de reclamar de nada aqui até mesmo porque minha alimentação é muito boa. Em algumas refeições como o café da manhã tenho mais coisas que tinha no Brasil mais a carne realmente faz falta. Não sei se pelo fato de comer mesmo ou pelo psicológico de não ter churrascos, churrascarias e afins por aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s