Hoje tem Aviva lotado, jogo da seleção irlandesa e eu claro, vendendo cachorro quente.

Comentários 2 Padrão

Bem pessoal parece que meu boss gostou do meu trabalho com vendedor em show e jogos. Hoje terei mais uma missão no Aviva Stadium e ao que tudo indica a noite será de muito trabalho já que todos os ingressos para o jogo decisivo da seleção laranja e verde foram vendidos. No primeiro jogo a Irlanda já meteu logo 4×0 na Estônia e agora joga pela festa do apito final.

Claro, futebol é uma caixinha de surpresa em que tudo pode acontecer mais só uma catástrofe tira a Irlanda da EURO 2012. A Irlanda pode carimbar o passaporte para a sua segunda participação na principal competição de seleções da Europa. Bem uma regra bem interessante dessa eliminatória organizada pela UEFA é que são proibidas bebidas alcoólicas então lá estaremos nós de novo com Coca-cola e Hot-dog na mochila. Um bom detalhe é que a Stéfane que voltou do trabalho de aupair na semana passada fará sua estreia como vendedora de cachorro quente. Esse trabalho não é dos mais fáceis porque a responsabilidade é gigante porque você tem que vender, receber, dar o troco mais por outro lado é bem bacana porque você tem a possibilidade de ver os show, os jogos. Mesmo que pedaços e acima de tudo é uma atividade divertida porque você conversa com as pessoas, sorri, conhece a historia dos outros vendedores e vai aumentando seu network. O melhor claro é a parte do pagamento, só com essa atividade eu quase pagarei meu aluguel esse mês. Vamos ver depois de hoje qual sera nossa próxima missão: Existe o agendamento para dia 25 de novembro um show de Rihanna, vamos ver se estaremos na lista final do staff.

Trabalhei 4 vezes nesse mês nessa mesma atividade. (Show Red Hot Chilli Peppers, 2 shows da Katy Perry e 1 outro com um monte de banda, uma espécie de Criança Esperança) e hoje vou para meu quinto evento do mês. Em todos um detalhe sempre me chama a atenção: CASA CHEIA, todos esses eventos tiveram os ingressos esgotados. No O2 local dos principais shows em Dublin cerca de 14mil pessoas e no Aviva umas 45mil eu acredito. Bem como todos sabem o Europa esta passando por um momento difícil  e fica a pergunta: Em tempos de crise como esse pessoal paga 50, 60, 120 euros para um show ou jogo? E não para por ai, todos com dinheiro no bolso para comprar sua cervejinha, sua água mineral e fazer um lanche nos intervalos.

Acho que a crise existe como já disse aqui no blog mais esta longe de ser uma CRISE como as vezes é retratado nos meios de comunicação e principalmente nas redes sociais sobre a Irlanda. Outra fato curioso são as lojas sempre cheias, você passa pela henry street todo dia esta cheia de gente, todas as lojas cheias, shoppings cheios….. onde esta a crise nisso tudo?

Anúncios

2 comentários sobre “Hoje tem Aviva lotado, jogo da seleção irlandesa e eu claro, vendendo cachorro quente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s