All Blacks campeões do mundo

Comentários 3 Padrão

Num jogo simplesmente demais a seleção da Nova Zelândia se sagrou Bi-Campeã Mundial de Rugby ao derrotar a França por apenas 1 ponto de diferença. Claro que gostaria que fosse a Irlanda que infelizmente perdeu nas quartas de finais e foi eliminada. Como já disse aqui no blog antes de vir pra Irlanda nem sabia o que era rugby, era um assunto que não me interessava. Hoje depois de acompanhar alguns jogos do campeonato Irlandês e também os jogos da seleção confesso que sou fã desse esporte de raça, força e competência. Meu primeiro time sempre vai ser a Irlanda claro mais não posso deixar de lado a minha admiração pelos Neozelandeses que foram uma seleção a parte nessa copa do mundo. Jogando em casa, com a força da torcida e uma garra incrível o resultado não poderia ser outro. All Blacks Champions !




Anúncios

3 comentários sobre “All Blacks campeões do mundo

  1. Olá Lucas tudo bem meu amigo. Obrigado pelos elogios… é um prazer poder ajudar o pessoal.

    Então cara nesses 8 meses eu estudei 2 meses apenas. Depois peguei ferias para trabalhar. Agora semana que vem vou voltar pra escola. Nesse tempo meu desenvolvimento foi bacana pois trabalhei 3 meses e o contato com o inglês era diário. Aprendi muito também em questão de vocabulário e veja que meu ingles deu uma decolado muito grande. Claro se tivesse ficado na escola o tempo todo teria aprendido muito mais, teria evoluído muito mesmo mais como não tinha grana tive que sair. Era uma coisa que ja estava no meu plano, primeiro ano seria apenas trabalho depois que o foco passaria a ser o estudo. A Stéfane por sua vez teve uma evolução incrível. Ela teve contato direto com os irlandeses nos últimos 6 meses então o evolução foi incrível. Agora nesse mês ela também termina o trabalho lá e volta pra Dublin para poder estudar. Enfim a evolução foi muito boa para os 2.

  2. Deve tah corrido néh… Mas estamos sentindo falta dos posts =)…

    Bouuaaa semana, espero que estejam bem.

    Bjus queridos!!!

  3. Oi André, tudo bom?

    Parabens pelo seu blog, acompanho ele há um tempo e tem me ajudado muito a me preparar para minha viagem a Dublin.
    Gostaria de saber como está sendo a sua evolução no inglês, já que você está em Dublin a mais de 6 meses (Se eu estiver enganado me corriga), e como era o seu nível quando você chegou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s