Aventuras culinárias do final de semana

Comentários 6 Padrão

Já postei aqui inúmeras oportunidades em que a necessidade de comer + um tempo livre derão asas a imaginação e para espanto de todos consegui fazer algumas comidas realmente muito bonitas e gostosas. Toda comida tem que ser bonita claro, pois são os olhos os primeiros a aprecia-lá e depois que vem o paladar. O intercâmbio pode ser um momento magico na vida de qualquer pessoa no que se diz respeito a cozinha. Isso porque claro a gigantesca maioria “como eu” sai de casa de saber fazer muitas coisas além de ovo frio, macarrão instantâneo e as vezes raramente quase nunca um arroz. Aqui por um lado você tem a necessidade porque comer fora é muito caro como sempre digo e por outro lado o desafio de fazer coisas gostosas pra você e outras pessoas. Eu tenho a Stéfane como cobaia nas minhas aventuras a frente do fogão mais como aqui ninguém mora sozinho até mesmo os solteiros podem se aventurar e chamar os flatmates para apreciarem seu cardápio. Nesse último final de semana ataquei de lasanha. O macarrão de aqui é mais fino então você não precisa cozinha-ló antes de montar a lasanha, basta fazer o recheio que no caso eu escolhi frango e depois montar bonitinho rsrsrrsrsrs. Fiz um recheio bem temperado com quase tudo que tinha aqui e o resultado foi extraordinariamente incrível. Uma delicia digna dos restaurantes italianos, onde por sinal aprende algumas técnicas bem bacanas rsrsrrs.

Aguardem ainda essa semana minhas técnicas revolucionarias para fazer um frango. Isso mesmo comprar um frango inteiro, tirar pele, osso, cortar, temperar e assar…………. aguardem rsrsrsr.

Anúncios

6 comentários sobre “Aventuras culinárias do final de semana

  1. Na necessidade você vai aprender muito hehehe, não se preocupe,

  2. Até me imaginei escrevendo isso! Hehehehe. Não sei fazer nada na cozinha, e tenho esse mês de novembro de férias para aprender a cozinhar o básico ou vou passar fome (de comida de verdade). Parece muito bom.

  3. Mais é tranquilo ele vem ja pronto, é só cortar tudo kkkkkkkkkkk tipo a primeiro vez foi engraçado né hehehehehe

  4. Eu to até imaginando como é esse tirar da pele do frango, você sendo brasileiro, eu espero de tudo hehehe

  5. nossa é mesmo, na verdade eu quis dizer pele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk especialista kkkkkkkkkk vou mudar la no texto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s