Testando o heater em 3….2….1

Comentários 5 Padrão

Bem amigos da rede globo parece que agora o frio chegou de vez. Hoje de manhã acordamos com 10 graus depois no final da tarde chegamos a 5 graus, imagina uma queda dessas assim num curto espaço de tempo? É uma coisa de louco. Estamos na Irlanda e sabemos que amanhã pode fazer 15 graus tranquilamente, as coisas são muito loucas em relação a temperatura, chuva e vento mais agora ao que parece realmente o frio esta chegando e com isso já temos que procurar nossos equipamentos de frio: blusas, luvas, gorros, botas etc,… etc… etc.. e tudo mais que você achar que vai esquentar. Eu estou usando uma blusa que trouxe do Brasil, ainda não comprei nenhuma aqui mais pretendo fazer isso no final no mês já que a minha é boa pra esquentar mais é não impermeável e como sabemos que a chuvinha é certa de agora pra frente é bom comprar. Estive dando uma volta nas lojas e as blusas boas mesmo estão na faixa de 90 euros. Muito caras na minha opinião então achei umas digamos, boas também na Penneys por 30 euros. A atendente me disse que as blusas de frio mesmo ainda não chegaram mais que nos próximos 15 dias iria ter novidades nessa faixa entre 30 e 50 euros, perfeitas para meu orçamento.

Agora em casa já podemos testar o heater, já que pelos menos aqui não o usamos ainda pra economizar. Heater nada mais é que o aquecedor e este pode ser de muitas formas, modelos, tamanhos e fontes de energia. Existem os elétricos, a gás, a óleo e ainda os portáteis elétricos. O segredo para usar esses indispensáveis equipamentos no inverno é não deixar eles ligados o tempo inteiro porque depois que a conta chegar a surpresa pode ser grande, alias grande nada… gigante. Para os a gás a maioria tem programação então se organizem de forma a aquecer a casa a desligar em seguida porque não tem necessidade de ficar a noite toda. Aqui em casa eles são elétricos, mas individuas. Casa setor tem o seu e o controle é feito manualmente. Já combinamos que vamos dar uma ligada somente antes de deitar e desligar em seguida porque o quarto fica aquecido durante bom tempo. Claro quando bicho pegar mesmo vamos ligar mais vezes mais por enquanto vamos quebrando o galho com mais blusas pra ficar andando na casa. Vamos ver porque será nossa primeira experiência no inverno europeu.

Heater a gás, quase sempre automático

Outro modelo a gás muito usado em pubs

Modelo elétrico portátil

Modelo elétrico residencial

Anúncios

5 comentários sobre “Testando o heater em 3….2….1

  1. Então são dois controles diferentes; O primeiro da temperatura e o segundo referente a abertura e regulagem.

    Geralmente se colando sempre nos “maximos” é que ele esquenta mais.

  2. Oi André td beleza?
    Só por curiosidade, esses heaters eletricos tu sabe como funciona em relação a numeração ali? Ainda nao consegui me achar, pois sao dois circulos numericos, tem como me dar um help??

  3. Tava saindo agora pra ir na Penneys comprar um casaco, mas depois dessa informação exclusiva vou adiar pra ver as novidades da coleção de inverno…kkkkk

    Abs parceiro!

  4. kkkkkkkkk é igualzinho aquelas maquinas de assar frango kkkkkkkkkkk

  5. esse Heater a gás dos pub isso no brasil é usa nas churrasqueiras a gás hehehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s