Orçamento – Intercâmbio na Irlanda

Comentários 31 Padrão

Retornamos ao Brasil em maio de 2014 mas seguimos o nosso trabalho de orientação e orçamento com as escolas parceiras em Dublin. Alias, foi assim que nasceu o blog e todo o nosso trabalho. Fiquem a vontade para perguntar e tirar dúvidas conosco. Preencha o formulário com nome, email e informações sobre o curso como tempo de curso, previsão de embarque, etc. Depois de enviado você receberá um contato dentro de 48h.

E-mail andrejhs@hotmail.com
Facebook ou
Skype: andrejhs

Quer compartilhar essa novidade no facebook, clique aqui

Aguardo seu contato, abraços

Anúncios

31 comentários sobre “Orçamento – Intercâmbio na Irlanda

  1. Olá André, voltamos pro Brasil no inicio de maio, desde então não estou mais no ramo de intercâmbio. Se você quiser poderá entrar em contato com o pessoal da escola pelo info@ned.ie.

    Abraços, tudo de bom.

  2. Olá André, percebi que vocês não estão mais atualizando o blog. Vocês ainda estão na Irlanda?
    Eu e minha esposa estamos interessados em fazer um intercâmbio de 1 ano em Dublin. Fiz uma solicitação de cotação pelo formulário.
    Aguardo seu contato.
    Muito obrigado,
    André

  3. Ola Olivia bom dia,

    Para os cursos ate 12 semanas voce nao precisa fazer nenhum processo de visto. Voce vai receber o carimbo ainda na imigracao e nao precisara fazer nenhum processo depois que entrar no pais. Para cursos acima desse periodo voce precisa realmente comprovar os 3000 euros.

    O seu namorado nao precisara fazer nenhum processo mais o seu sera simples para 3 meses. Se for para mais tempo voce tera o suporte na escola para todo o processo entao e tranquilo tambem.

    Vou entrar em contato por e-mail pra gente conversar.

    Abracos

  4. Eu estou pensando em fazer o intercâmbio no começo do ano que vem.
    Eu vou com planos de ficar na cidade de Dublin 6 meses, e meu namorado vai comigo, com planos para ficar 3 meses. Gostariamos de alugar um apê, daqueles estilo studio.
    Não tenho cidadania européia porém, meu namorado tem.

    Eu andei pesquisando e vi que posso fazer um curso com 24 semanas, que não é preciso comprovar 3 mil euros na conta (é isso?). Então este seria meu plano inicial.
    Eu gostaria de gastar no máximo 10 mil reais, acha que é possível?

  5. Ola Diego vou entrar em contato com voce por email… pode contar comigo.

  6. Estou querendo ir para a Irlanda em dezembro certeza. quero um orçamento pode enviar por Email desde ano passado que venho mi preparando, estou conversando com uma empresa de intercambio no brazil mais queria ver outros orçamentos e pacotes

  7. Ola Juliana, a area de estetica e salao aqui e bem forte. Acredito que voce pode conseguir algo sim ou ate mesmo tentar algo por conta propria divulgando no facebook e redes sociais. E chegar e fazer um bom curriculo para tentar de uma forma mais profissional. Marcar um teste essas coisas….

  8. Ola Caroline,

    Eu ja vi alguns professores Brasileiros que trabalham por aqui sim na area. Tudo depende da escola se tem essa politica de aceitar professores nao nativos mais de qualquer forma existem outras formas como aulas particulares, grupos de estude e ate outras empresas que nao sao escolas mais precisa de profissionais. Claro com ingles bom as chances aumentam em qualquer setor basta correr atras e se dedicar na busca pelo emprego. Vou te enviar um email pra gente conversar…..

  9. Ola Valeria, sera um prazer te ajudar … vou entrar em contato pra gente conversar …

  10. Boa tarde!

    fabio, fiz uam solicitação de orçamento para você e alemjo embarca para irlanda em março/2013.

    tenho inglês básico, e gostaria de dicas para trabalhos que não necessitam de um inglês fluente, para ja ir me preparando… e seria possível ja ir procurando desde antes de meu embarque??

    obrigado,

    abraços

  11. Olá,
    Estou planejando fazer um intercâmbio em 2014, mas gostaria de saber se encontraria algo na minha área de formação tanto em se tratando de cursos quanto de trabalho. Sou graduada em Letras Inglês e Português e dei aulas de inglês para todos os níveis durante uns cinco anos, hoje administro a empresa da família. A minha viagem tem uma intenção mais cultural, do que a necessidade de aprender a língua inglesa, já que sou proficiente. É possível encontrar escolas com níveis mais avançados? Obrigada, desde já.

  12. Oi André,

    Enviei um e mail solicitando um orçamento pra vc. Seria difícil eu encontrar trabalho na minha área, sou professora de inglês, sabe como é aí com professores estrangeiros, eu teria chance? De qualquer forma trabalho desde os 14 anos, então não vejo problemas em trabalhar, em restaurante, já fui bartender, recepcionista… enfim, mas na minha área seria possível?

    Obrigada!

  13. Boa Tarde André..
    Sigo o blog de vcs ha um tempinho ja.. e estou gostando muiito !

    Em Setembro de 2013 irei para Irlanda com meu namorado.. e estou com algumas dúvidas a respeito de casas e empregos.. Eu sou maquiadora .. mexo um pouco com a parte de estética e cabelos.. será qe dá certo por ai.. será qe tem bastante emprego nessa area e se ganha bem…!?

    Obrigado desde já.

    Att.

  14. Olá Gabi, confesso que não é uma area que eu conheço muito mais aqui tem muita coisa em termos de eventos, musica etc. Dublin é uma cidade tipicamente turistica então tem muita coisa mais não sei te precisar com 100% certeza…

    Eu trabalho parcialmente na minha area de formação já a Stefane não, ela trabalha em um café. Ele ter formação para Enfermagem com larga experiencia mais decidiu seguir por outro caminho. No intercambio voce tem que experimentar coisas diferentes, claro trabalhar na area é bom mais conhecer outras coisas tambem é legal rsrsrrs….

    Aguardo seu contato<

    Abraços

  15. OIá André e Stefane.

    Conheci o blog hoje e gostaria de tirar uma duvida, saberiam me informar se na Irlanda há vagas na área de Artes Cênicas, seja p/ atuar no Teatro ou como figurante e apenas com um certificado de conclusão de um curso de Teatro conseguiria atua na área? Há alguns anos aqui no Brasil fiz um curso de Teatro e minha vontade sempre foi seguir carreira, mas por questões financeiras, claro (!), hoje sou bancária (vai entender, né! rsssrsrsr). Como é a cultura do Teatro (ou das Artes em geral) na Irlanda?
    Vocês 2 trabalham na área que cursaram por ai?
    Já enviei meu orçamento, ok.

    Obrigada.

  16. Olá Gustavo, independente da area de atuação aqui tem emprego pra todo mundo mais claro tem que correr atras, lutar muito, estudar e ter foco no intercambio. Você pode encontrar sim alguma oportunidade na área de contábeis entretanto vai precisar de um inglês quase fluente. Se você já tiver um ingles legal basta correr atras, se não comece pelos empregos com mais vagas como bares, hotéis, cafes etc.. Depois com o tempo, desenvolvimento da lingua e dos contatos certamente você conseguirá uma vaga na sua área.

    Obrigado pelo elogio meu amigo, qualquer duvida pode contar comigo.

  17. André,

    Eu acabei de fazer uma solicitação de orçamento contigo.

    Mas eu tenho uma duvida, eu tenho curso tecnico em informatica, sera que existe mercado para min ai na irlanda?

    Eu também to cursando Ciencias Contabeis e tenho um ano de experiencia nessa area. Trabalho na Coca-Cola a um ano.

    Qual das duas areas tu acha que eu tenho mais possibilidades de empregos.

    Queria te parabenizar pelo blog, ele é um dos melhores.

    Grato pela atenção.

  18. Olá Nadine.

    A area de TI aqui é muito forte como você deve saber. Existem vagas em empresas muito boas então é chegar fazer um bom CV e sair atras da oportunidade de vocês. Como vocês já tem ingles fluente e as certificações certamente conseguiram alguma coisa fácil. Dê uma pesquisada no site http://www.jobs.ie que você vai encontrar muitas coisas para ter uma ideia das oportunidade que vocês vão encontrar.

    Vou entrar em contato por e-mail para gente conversar melhor.

    Abraços

  19. Olá Ricardo tudo bem… Já recebi os seus dados e entrarei em contato por e-mail o seu orçamento.

    Bem, confesso que não tenho muito conhecimento dessa area mais recomendo uma busca no site http://www.jobs.ie que é um dos maiores aqui da irlanda então certamente você conseguira encontrar alguma informação e até mesmo algumas oportunidades.

    Com os 3000 euros que você tem que trazer para apresentar na imigração você tem dinheiro suficiente para se manter por pelo menos 5 ou 6 meses num perfil econômico. Nesse tempo certamente você conseguira uma posição de trabalho que seja na sua área ou outra alternativa como bar, restaurante ou hotel.

    Conversamos melhor por e-mail… abraços

  20. Ola André!estou querendo para Dublin no começo de 2013!você saberia me informar se conseguiria algum trabalho na area de desenhista tde plantas com curso de Auto Cad?pois nao disponibilizo de mto dinheiro pra ficar!ai precissaria de trabalho…ja encaminhei meus dados para orçamento…mto obrigado

  21. André, tudo bom!? Muito legal o blog de vcs!

    Estou querendo ir prai com meu namorado, estamos pensando em tentar algo na nossa area: TI! Vc tem informacao sobre essa area?! Como está!? COmo é?! Eu já sou formada, com certificados na area, experiencia em empresas multinacionais e ingles fluente (2 anos nos EUA). Acha que é muito dificil conseguir algo???

    Vou aguardar contato! Muito obrigada!!!

    Se puder me mandar email para tirar mais duvidas com vc, eu agradeceria muito!!!!

  22. Olá Fábio o mercado pra seguranças aqui pe bem grande porque tem muito bar, evento etc. Para trabalhar nesse setor você deve fazer um curso aqui, pegando o certificado é quase certo de conseguir um trabalho. Não sei informar qual seria o nível de inglês exigido mais acredito que consiga alguma coisa com o básico sim…

    Não existe a possibilidade de você vir sem escola. Você tem que estar matriculado em um curso para poder receber o visto. Trabalho numa escola aqui se precisar de alguma coisa é so me dar um toque.

  23. Basta você estudar muito, tirar um certificado de proficiencia na língua e validar seu diploma aqui. Falta muita mão de obra nessa área aqui, mais claro tem que ter inglês porque você vai trabalhar com vidas.

    Uma alternativa seria trabalhar com idosos, dizem dar uma boa grana…

    Aqui na NED temos o curso preparatório para 2 exames muito importantes. O IELTS e CAMBRIDGE. Recomendamos sempre para os alunos assim que terminar o curso de inglês aplicar pra esse exame porque ele abre muitas portas especialmente no seu .

  24. Boa noite,

    Gostaria se atuar na área da saúde (auxiliar ou técnica em enfermagem) é muito difícil conseguir emprego ou até mesmo o curso do brasil é reconhecido fora.

    Obrigada.

  25. Olá André, tudo bem?
    Meu nome é Lucas, tenho 20 anos, moro em Curitiba e pretendo viajar em Dezembro para a Irlanda (Dublin). Meu objetivo é estudar Inglês e começar a trabalhar desde o momento em que chegar, pois não disponho de muito dinheiro para me manter por la muito tempo.
    Atualmente meu Inglês é intermediário e estou estudando Inglês em uma escola por aqui.Gostaria por gentileza de receber informações de como está a Irlanda agora, no sentido de ofertar empregos, informações sobre a escola em que você trabalha (NED), cursos que ela oferece, etc.. Seria possível também me encaminhar um orçamento com todos os custos que posso ter com a viagem, além de me passar alguns valores médios mensais de gastos quando estiver por aí e quanto posso receber trabalhando.

    Agradeço desde já a atenção,
    Obrigado!

  26. olá bom dia…

    sou profissional da área de segurança privada e escolta armada, gostaria de saber se existe algum mercado na irlanda nessa área e meu inglês é básico, não é bom mas da para sobreviver…

    pretendo ir final do ano ou ano que vem…

    gostaria de saber se sou obrigado a estudar em alguma dessas escolas, ou eu posso ir aí só para trabalhar e melhorar meu inglês só com a convivência ?

    desde ja agradeço pela sua atenção…

    parabéns pelo site!!

  27. Confesso que realmente não tenho muito conhecimento da sua area de atuação. Acho que o mais indicado seria procurar uma informação mais seguro no consulado para saber da real possibilidade de terminar a faculdade aqui. Não sei se existe e quais faculdades possuem esse convenio.

    Vou procurar saber alguma coisa e se encontrar algo te envio por e-mail..

    Abraços

  28. Boa tarde,

    gostaria de algumas informações. Sou estudante cursando o 3º ano de Engenharia de Produção, gostaria de saber se poderia continuar o 4º ano ai e arrumar um emprego ou estágio na área. Isso é possível ?

  29. Pingback: Orçamento direto com a escola « André & Stéfane in Dublin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s