Trabalho fixo + part time

Comentário 1 Padrão

Completo essa semana 1 mês de trabalho na escola NED. Graças a Deus e meus amigos estou indo muito bem e a tendência é melhorar mais ainda com o crescimento de um network bacana. Com esse trabalho vou me manter aqui e ainda pagar as parcelas do meu curso e passagem aérea que faltam e ainda quem sabe sobrar uma graninha pra viajar de vez enquando. Mesmo tendo trabalho fixo é claro que procuro me ocupar nas horas vagas porque temos que aproveitar ao máximo cada minuto de um intercâmbio. Quando cheguei aqui em março logo fiquei sabendo de uma empresa que contrata pessoas para trabalhar com vendas de refrigerante, cerveja e cachorro quente em festas, shows, jogos e eventos em geral. Na época enviei meu currículo e depois de 7 semanas me chamaram pra uma entrevista, fui, passei e meu nome ficou na lista de espera. Passados quase 6 meses recebo um e-mail da empresa perguntando se ainda tinha interesse, disse sim claro. Como esses eventos são sempre a noite ou no final de semana posso me organizar de forma que não atrapalhe minha atividade principal.

O trabalho era vender refri e cachorro quente no jogo Irlanda x Eslováquia no Aviva aqui em Dublin, jogo válido pelas eliminatórias da Eurocopa que vai acontecer na Polônia e Ucrânia no ano que vem. Como se tratava de um jogo organizado pela UEFA não podíamos vender os produtos nas arquibancadas então ficamos nos portões de acesso e corredores externos perto dos outros bares fixos do estádio. Foi uma experiência muito bacana e diferente, pesada também porque afinal 24 garrafas de 500ml nas costas não é tão leve assim entretanto os 60 cachorros quentes em outra mochila na parte da frente ajudam a controlar o peso e tudo dá certo no final. Tirei algumas fotos antes de iniciar os trabalhos porque depois que o boss chega temos que entregar celulares, carteiras e outros objetos que estejam no bolso. Na entrada recebemos uma camiseta padrão para os staff que trabalham em qualquer atividades dentro do estádio. Foi muito bacana uma pena que na hora do jogo não estava com nada pra tirar foto porque estádio cheio é muito lindo, a grana é um tapete e mesmo com tudo isso a seleção laranja e verde só empatou em 0x0 com a Eslováquia. Eu iria trabalhar por esta mesma empresa hoje no show da Rihanna mais fui cortado da lista final :(, tenho outros 3 eventos pra esse mês com eles, vamos ver se dá certo… ao final de pouco mais de 2 alunos, tinha 30 euros no bolso e muita historia pra contar da minha primeira vez como vendedor de cachorros quente……

Este slideshow necessita de JavaScript.

COMO CONSEGUI ESSE TRABALHO? Corri atras, é como sempre digo aqui no blog… se você correr atras as coisas acontecem e logo logo todo mundo se acerta no primeiro trabalho e até mesmo o segundo.

Anúncios

Um comentário sobre “Trabalho fixo + part time

  1. Parabéns… Muita sorte e sucesso para vocês aí em Dublin. Eu pretendo fazer o meu primeiro intercambio em 2016 e o destino é Dublin, com certeza. Eu penso em conseguir um trabalho, independente do que seja.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s