Choque de cultura

Deixe um comentário Padrão

A pouco menos de 15 dias para completar 6 meses no intercâmbio já vamos nos acostumando com alguns pontos interessantes e porque não exóticos da cultura de outros povos principalmente do o povo Irish porque afinal estamos no país deles. Apesar de estarmos por aqui o convívio com culturas de outros países também é inevitável porque o numero de imigrantes por aqui é altíssimo.

Muitas coisas são legais pela inovação e diferenciação do nosso Brasil e outras nem tanto que chegam a assustar por causa de um verdadeiro “choque de cultura”. Sou uma pessoa amplamente aberta a novidades e procuro sempre me aculturar as novidades não impondo um pré conceito as coisas entretanto nem tudo pode ser absorvido e outras com certeza eu não faria igual. Vejas essas fotos e imagine você andando com seu filho usando esse tipo de cordinha que lembra uma coleira de cachorro.

É uma ótima ideia para a segurança pois tendo 2 cunhadinhos com menos de 5 anos e sei que andar na rua com eles é sempre tenso, corre pra lá, corre pra cá e tem que ficar de olho o tempo inteiro mais não sei se usaria esse acessório. E você o que acha?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s