Banheiro da Balada

Comentários 4 Padrão

Na última sexta feira do mês passado finalmente tivemos uma combinação rara: folga + tempo para darmos uma saidinha. Como dissemos aqui no inicio da nossa jornada sair mesmo que para pubs com entrada grátis não estava nos nossos planos porque é ruim demais sair sem ao menos tomar alguma coisa, comer algo depois da balada, para economizar mais ainda decidimos por sair somente depois de arrumar trabalho e as coisas estivessem bem estabilizadas. É muito radical mais no nosso caso foi necessário e deu certo graças a Deus porque eu por exemplo cheguei com 20 euros no banco no dia em que comecei a trabalhar, imagina se tivesse saído várias vezes iaiaiaiaia,

Pois bem, depois de praticamente 5 meses fomos para nossa primeira baladinha e escolhemos a Dicey’s Garden numa sexta feira, pagamos 5 euros pra entrar e mais 4 em cada bebida. Sabemos que na terça feira a entrada é free e cada bebida sai por 2 euros mais como sempre estou trabalhando na terça e a Stéfane já voltou pro trabalho em Mullingar aproveitamos. Foi muito bom afinal entretenimento e diversão faz parte da necessidade de todo ser humano.

Uma coisa que realmente me chamou a atenção foi o banheiro kkkkkkkk, claro outras coisas me chamaram a atenção como o lugar bem espaçoso, decorado etc mais o banheiro é bem diferente dos que via na minha cidade. Tudo limpinho e um cara entregando papelzinho pra enxugar as mãos e ainda uma opção da dar uma reforçada no desodorante, perfume, chicletes, balas, pirulitos etc…. eu perguntei quanto era claro, e o cara me disse que era a vontade pagava quanto quisesse. Não comprei nada porque estava bem cheiroso heheheheh.

Detalhe que tirei a foto e peguei dois carsa fazendo seu xixi ali .. heheheheh

Por curiosidade hoje é terça feira e quem não vai trabalhar pode colar lá e curtir a notie free, lembrando que a entrada é free mais você tem que chegar até as 7 da noite depois paga valor normal….. pensa vc indo pra balada com o sol quente heheheheh

Anúncios

4 comentários sobre “Banheiro da Balada

  1. OI Vanessa, olha eles existem sim em determinadas regiões mais não há com o que se preocupar. É andar na rua tranquila não olhar muito e passar direto. Em quase 6 meses não tivemos problemas, nenhum mesmo morando perto da summerhill que dizem ser a terra sem lei deles.

    Na verdade são grupos de jovens que ficam nas ruas de moleton mais não chegam a ser ameaça, apenas alguns que bebem e brigam entre si mais é passar direto e nada acontecerá.

  2. Legal. Esses perfumes, desodorantes podem se usados?
    Se fosse aqui o pessoa já tinha levado. kkkkkkk

  3. André…
    Você já teve algum problema com os Knackers?
    Andei lendo umas coisas e fiquei com um pouco de medo.

  4. Seria engracado se os caras do wc visitassem o blog.. kkkk
    que diferenca ir na sexta.. vazio e todo mundo comportado..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s