Agência é acusada de enganar e abandonar estudantes em Dublin

Deixe um comentário Padrão

Lembra dos problemas que tivemos aqui em Dublin assim que chegamos? A empresa que contratamos não fez o pagamento da escola e nem da acomodação, depois de uma guerra de nervos de mais 25 dias conseguimos resolvemos a situação, entretanto muitas pessoas ainda estão com problemas, infelizmente.

Clique na logo e veja nosso relato.

Recentemente saiu uma matéria muito bem elaborada pela Revista Brasil ETC que tem circulação em toda a europa.

No site da agência VPM – Você Pelo Mundo, o slogan não poderia ser mais convidativo. “O seu sonho cada vez mais próximo de se realizar.” Sonho esse que para muitos brasileiros virou um grande pesadelo. A agência que possui vários endereços no Brasil está sendo acusada de estelionato, de abandonar clientes sem informação e de reter quantias que deveriam ter sido pagas a instituições irlandesas.

Segundo relatos de estudantes, Marcus Bataglin e Isabelle Bataglin, que apresentavam-se como proprietários da agência, deixaram de atender telefones ou responder e-mails desde que os casos começaram a vir à tona. Falta de cumprimento de contrato, pacotes de estudos que nunca foram pagos, outros pagos parcialmente, e escolas irlandesas que dizem nunca terem sido contactadas pela agência brasileira, são apenas algumas, das muitas reclamações contra a VPM.

Confira a matéria completa nas páginas 24 e 25 baixando a revista nesse link.

Gostaria de convidar a todos que tiveram problemas com essa Agência que deixem seus comentários sobre como estão o andamento de processos ou se pegaram o dinheiro de volta. Enfim dicas para ajudarmos a galera que foi lesada por esses pessoas. E se você teve problemas e ainda tem o sonho de vir pra Dublin entre em contato comigo que posso te dar uma dica pelo e-mail andreestefane@hotmail.com.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s