Bons tempos: Chaves

Comentários 2 Padrão

Eu como praticamente todo mundo que tem entre 20 e 30 anos ou mais certamente é apaixonado por Chaves e passou milhares de horas em frente a TV assistindo os 283 episodios da atração. Pois bem essa semana o Chaves (@ChespiritoRGB) postou fotos preciosas da mulher e parceira de trabalho dele, a atriz Florinda Meza, a Dona Florinda. É impressionante ver ela sem bobs e o lendário avental.

Se você tem Twitter Sigam-no, los buenos! @ChespiritoRGB

Anúncios

2 comentários sobre “Bons tempos: Chaves

  1. Olha eu vi na Argos uma coisa sobre isso mais tinha jutos, as propagandas aqui nunca trazem 6x sem juros no cartão ou 10x… acho que não é cultura do povo já que o poder de compra é grande com o euro e as coisas são relativamente baratas se comparamos com o brazil… vou procurar saber mais sobre o assunto e se ver alguma coisa eu posto no blog… eu mesmo sou um desses que nao perdia uma promoção boa em 10x, aqui estou aprendendo a controlar o dinheiro e certamente quando voltar pro Br nunca mais compro nada em mais que 2x…

    Outra coisa é que mesmo se tiver eu acho que não compensa muito dividir em muitas vezes no cartão internacional porque existe a variação do cambio e vc pode acabar pagando muito mais caro que o valor real do produto.. dependendo compensa juntar a grana e comprar a vista.

    Abraços

  2. Ola andre,venho acompanhado seu blog faz um tempo,e gostaria de saber se possivel parcela alguma compra em dublin no cartao de credito internacional do brasil ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s