Trazer cigarros e havaianas pra vender

Comentários 17 Padrão

Fala galera, muito gente me pergunta se compensa trazer cigarros pra vender. A resposta é sim, claro porque não. Aqui como em qualquer lugar do mundo existem fumantes e confesso que até fico impressionado com a quantidade de gente que fuma na porta dos Pubs. Além dos Irish tem a comunidade Brasileira que esta sempre procurando cigarros pra comprar nas redes sociais, isso porque um maço de Malboro por exemplo custa em média 7,50 – 8,00 euros. Existem outros cigarros em torno de 6 ou 7 euros mais a maioria pelo que vi no mercado são nessa faixa, com isso os brasileiros trazem em suas malas esse precioso bem e acabam faturando alto. O valor de venda média desse produtos vindo do Brasil é em torno de 4,50 – 5,00 euros, abaixo do preço tabelado, se você quiser tentar vende por mais pode até tentar mais dificilmente conseguirá a não ser que a pessoa esteja realmente sem saída. Das pessoas temporárias que ficaram aqui em casa, todas vieram com 1 ou 2 pacotes de 10 maços e foi só colocar no orkut que o telefone começa a tocar.

Não sei afirmar ao certo quantos pacotes é permite entrar legalmente na Irlanda, mais vejo sempre as pessoas recomendarem pra não passar de 2 ou 3 porque pode dar algum tipo de problema. Claro que todos sabem que a imigração da Irlanda é muito tranquila, dificilmente abrem uma mala e todo mundo trás muita comida e até panela de pressão, mais vai que um dia eles abrem, dai você terá um probleminha desnecessário. Caso queira arriscar claro que não tem problema, já conheci um cara que veio com 10 pacotes (100 caixinha), entrou tranquilamente e vendeu tudo por 5 ou 6 euros cada caixinha, ou seja, margem de lucro por mais ou menos 100%.

Outra coisa que compensaria também seria trazer havaianas que aqui em média custa 25 euros, mais esse mercado é bem parado e a procura seria muito pequena, talvez montar uma banca ali na feira daria certo ….. se alguém interessar vamos fechar uma sociedade e abrir nosso negócio nesse verão.

Anúncios

17 comentários sobre “Trazer cigarros e havaianas pra vender

  1. Infelizmente não é possível.. acredito que será um risco. Você pode trazer na sua mala mas pelo correio acho complicado.

  2. Olá Willyan,

    Geralmente o pessoal compra apenas cigarro. Havaianas pode até dar certo mas terá menos saída.

    Abraços

  3. Olá Keila, nas lojas custam em média 23 euros aqui .. eu não sei informar se teria uma boa saída..

    Abraços

  4. Sou mãe e minha filha vai pra Irlanda na terça. Parabéns pelo trabalho!! Dicas muito boas!!

  5. Olá!!! Já começou a vender as Havaianas ai? Deu saida? Vou pra Dublin em Maio desse ano… Caso tenha interesse de revender as havainas, me manda email: keilamenz@gmail.com
    bjs

  6. André, você saberia nos dizer alem dos cigarros e havaianas, oque mais os irlandeses apreciam do Brasil?
    e a comunidade brasileira compraria facil ?

  7. ANDRÉ, MINHA MÃE PODE FICAR MANDANDO UNS MAÇOS PRA MIM NA GASTAR MUITO COM ISSO AÍ.(PELO CORREIO)?

  8. Ola Guilherme, eu nao sei ao certo mais nao trazeria mais de 2 ainda mais por ser liquido… agora o pessoal tras muita coisa so que pode dar problema na imigracao …

  9. Andre, vc saberia me informar, quantas garrafas de 51 posso levar ai pra dublin….

  10. André, já é fato para mim que irei levar cigarros para vender na Irlanda. O que eu quero saber é se você sabe qual o cigarro preferido da galera na Irlanda. É o Malboro Red o preferido? Saberia me dizer? Valeu!

  11. Na verdade para participar aqui das feiras você precisa de uma autorização então foi só brincadeira mesmo heheheh.

  12. Oi André!! Venho acompanhando seu blog há algum tempo e devo dizer que adooooro!! sempre tem assuntos interessantes e não repetitivos!
    Me deparei com esse post pois tava pensando em levar cigarros….e aí me veio outra dúvida! vc falou sobre abrir uma banca na feira…isso é fácil de se fazer? pode vender qualquer coisa?

  13. Ola andre, um colega me recomendou levar pinga pra vender. Ele disse q uma garrafa de 51 eh muito caro ai. vc recomenda?

  14. AAAh André, quando eu for vou levar 1 ou 2 pacotes de cigarro. Axo que vendo todos, não fumo mesmo!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s