Nigthlife por Mari Pace

Comentário 1 Padrão

Texto enviado por e-mail:
Mari Pace
Juiz de Fora – MG
mari_ctw@hotmail.com

Essa semana fui na tão famosa noite de terça do Dicey’s! Vou explicar!

Dicey’s Garden é um pub suuuuuper bonitinho que tem várias promoções durante a semana. Semana passada fui la na segunda-feira encontrar alguns amigos que descobri que estão morando aqui. Na segunda a pint (um copo com modesto 500ml de cerveja hauhahau) custa 2,50 euros. Mas estava muuuito vazio! Então descobrimos a tal famosa noite de terça onde tooooodos as bebidas custam somente 2 eurinhos! E tem até um hamburguer que eu não experimentei, mas dizem que é muito bom, também a dois euros. Além da bebida barata, antes das 19h entrada free (após esse horário se não me engano são 5 euros). Então como a bebida é beeeeem barata, acaba atraindo um número gigantesco de estudantes, principalmente brasileiros!

Lá não é um pub qualquer como os milhares que tem por aqui, tem DJ e música em todos os ambientes, além de uma pista de dança interna e uma mini boate subterrânea, ou seja, para nós brazucas que morremos de saudade de cair na pista é o paraíso!

A quantidade de brasileiros é absurda, mas logicamente seguindo o padrão de Dublin nos deparamos com várias línguas e nacionalidades diferentes!! O legal é que lá a primeira pergunta que qualquer pessoa te faz não é nem teu nome… é “where are you from?” hauhauhauha

O Diceys tem vários ambientes! Quando você chega na porta você não dá nada pelo lugar (como na maioria dos pubs por aqui), mas lá dentro é incrível! Um primeiro ambiente fechado, com vários sofás e depois o Garden, um ambiente aberto com uma decoração linda! Principalmente agora que estamos no verão e o sol se põe por volta de 22h está uma maravilha curtir a night aqui! Além da mini pista subterrânea ainda tem a areá vip, que é um mezanino no Garden.

A música é bem variada. No começo umas musicas mais pops (tocou de Lady Gaga a Michael Jackson) e depois mais música eletrônica! Então, para os maiores de 21 anos, assim que estiver em Dublin anote como “parada obrigatória” a terça na Diceys!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Se você tem vontade de contar suas histórias aqui no blog é só entrar em contato comigo, não precisar ser nenhuma escritor, é só abrir o word e soltar seus dedinhos hehehe. Você pode contar sobre sua preparação para a viagem, seus objetivos ou fazer como a Mari, relatar seus primeiros dias aqui na terra verde. Considero esse blog um encontro de amigos em onde todos podem se manifestar, tirar sua dúvidas e principalmente ajudar um ao outro.

O e-mail para envio de material: andreestefane@hotmail.com

Você já conhece nosso serviço de Transfer em Dublin?

Anúncios

Um comentário sobre “Nigthlife por Mari Pace

  1. Perfeita descrição de um lugar magnífico, venho através deste parabenizar a escritora e agradecê-la pela descrição perfeccionista e minuciosa, que fez-me sentir em Diceys Garden!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s