Estudante Brasileiro faleceu ontem em Dublin

Comentários 4 Padrão

A comunidade brasileira em Dublin amanheceu nessa última quarta feira (22) assustada. A noticia que um estudante brasileiro de 21 teria falecido começou a circular nas redes sociais, e para nossa tristeza foi confirmada no final da tarde pelos sites de noticia da irlanda.

Depois de pesquisar encontrei uma informação mais concreta no blog da banda Samba Boys e no Irish Times.

O estudante brasileiro Leonardo Silva, sofreu um acidente envolvendo um taxi na noite da última da terça-feira, dia 21, na saída de um Pub na cidade de Dublin, capital da Irlanda, e não sobreviveu aos ferimentos.

Segundo testemunhas, Leonardo estava indo de bicicleta para a casa quando ao desviar de um taxi perdeu o equilibrío e caiu batendo com cabeça no chão. O envolvimento do taxi no acidente ainda estão sendo investigado pela policia local. Leonardo, que é da cidade de Marília, no estado de São Paulo, estava no país a poucos meses estudando inglês. Sua família já foi avisada.

No site de relacionamento Facebook, o estudante usava a frase atribuida ao escritor irlandes Oscar Wilde “Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existe”.

Vários amigos já deixaram mensagens de saudades e de solidariedade para familia de Leonardo na pagina pessoal do estudante.

O Samba Boys, que é feito por estudantes como Leonardo, e tantos outros que optam por se afastar dos familiares que amam, em buscam da realização de um sonho, na busca de novas experiências em outro país, expressa os mais sinceros sentimentos para com família de Leonardo que sofre uma dor que só quem passa pode imaginar, e nos colocamos a disposição para fazer qualquer coisa que possa auxiliar nesse momento terrível.

Fique em Paz Leonardo, que Deus conforte sua família.

Fonte: Banda Samba Boys

Ninguém sabe ainda o que aconteceu, estamos procurando mais informações e atualizaremos o post em breve.

Anúncios

4 comentários sobre “Estudante Brasileiro faleceu ontem em Dublin

  1. Realmente é uma notícia muito triste e nesse momento as palavras nos faltam. Que nosso senhor reserve um ótimo lugar para o Leonardo e suporte sua família e amigos. Para nós que continuamos aqui e que deixamos nossas casas, nossos familiares e amigos (nossos bens mais preciosos) em busca de aprendizado, viagens e experiências diversas, que tomemos muito cuidado! Força para todos!

  2. Que Deus conforte a familia do Leonardo e que ele siga prossiga sua caminhada em paz!
    Oremos!!

  3. Ví essa noticia hj cedo, confesso que me abalou. Muito triste! Que ele esteja em paz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s