Quadro saudade da minha terra

Comentários 6 Padrão

Não posso dizer que minha alimentação esta sendo ruim aqui na Irlanda. Na minha lista de compra tem muitos produtos que no Brasil raramente comprava ou eram muito caros e tenho uma variedade grande de tudo apesar de termos praticamente um frigobar para dividir em 5 pessoas. A principal mudança foi no café da manhã porque no Brasil só ficava mesmo com um pãozinho e leite aqui como fazemos supermercado semanal dá pra controlar melhor as coisas e ter sempre produtos como cereal, sucos, presunto, frutas, etc…

Aqui estou experimentando os melhores iogurtes da minha vida, é tanta variedade e sabores que dá até pra fazer uma programação de qual comprar em cada semana e quando se encontra um no reduced ai entra na lista de compra imediatamente. Aqui conheci um leite saborizado sabor morango que é uma belezura entre outros dezenas de coisas quase sempre são extremamente gostosas. Claro que já comprei uma coisa achando que era outra e no fim era sem graça e sem sabor. Como já disse alguns doces não são doces e precisam de uma adição de açúcar mais no fim da pra aproveitar. Enfim dá pra comer muita coisa realmente muito gostosa aqui mais vamos combinar tem coisas que nem a NASA consegue inventar ou copiar. Nesse último final de semana fizemos nosso último pacotinho que pão de queijo que trouxemos pra matar a saudade. Depois claro poderemos comprar mais aqui nas lojas brasileiras mais como disse nem passa perto do ORIGINAL.

E você que já esta aqui o que sente falta e você que ainda esta planejando o que acha que vai sentir muito falta quando chegar aqui na ilha. Comente e concorra a um saco de pão de queijo kkkk.

Anúncios

6 comentários sobre “Quadro saudade da minha terra

  1. Pra vir pra Irlanda não é obrigatorio nenhuma Vacina mais recomendo tomar todas as disponiveis como Febre amarela por exemplo. É possivel viajar para outros paises que exijam o certificado da vacina ou até mesmo paises com o risco de contaminação, vai que aparece uma passagem de 1 euro pra um lugar qualquer…….

    Eu sempre tive as minhas vacinas em dia, procure um posto de saude e coloque seu cartão em dia é gratis hehehhehe

  2. Sinto saudades do feijao, daquele feito com o caldo bem espesso… No mercado aqui tem de tudo. e verdade, mas por mais parecido que sejam as coisas nunca sera igual ao Brasil.
    Ha, tb to sentindo muita falta de ir numa churrascaria rodizio. Quando voltar pro Brasil a primeira coisa que vou fazer e entrar em uma e ficar a tarde toda comendo carne, rsrrs

  3. ola André & Stéfane, gostaria de saber se quando voces viajaram voces tomaram alguma vacina? febre amarela esse tipo

  4. minha saudade antecipada: do feijão preto feito na panela de barro no fogão a lenha com linguicinha defumada comprada no mercado público e com pimenta vermelha direto da horta que minha mãe faz TODO DIA.

    cada vez que como é como se fosse a última. to praticamente num relacionamento sério com meu feijão!

    Obs: não moro na roça 🙂 hehehehe

  5. em sacos daqueles em pó. na verdade trazer comida é uma coisa normal, todo mundo tras muitas coisas. Quem quiser trazer algum presente pra gente pode ficar a vontade. hehehehe

  6. Como vcs fizeram para levar pão de queijo? pergunto isso porque tenho uns 4 sacos aqui em casa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s