Pegadinha do Malandro

Comentários 4 Padrão

Assim, as vezes algumas coisas parecem ser uma coisa e é outra e isso se torna mais difícil quando não se conhece os produtos e suas denominações. No Brasil quando ia comprar alguma coisa podia entrar de olhos vendados que conseguia achar o que queria em pelo menos uns 5 supermercados da minha cidade. Sabia nome, preço médio, localização e também o que fazer caso não encontrasse a marca que eu estava procurando. Quando se esta num lugar onde não se sabe muitas coisas as vezes podemos cair numa pegadinha bem engraçada.

Não foram nem 1 ou 2 vezes que todos aqui em casa caímos nela, compramos uma coisa achando que era outra. Claro que com o tempo e pratica você vai melhorando muito o senso de localização e busca por produtos mais recentemente isso aconteceu com a gente. Até então não tínhamos encontrado nosso querido Leite Condensado, produto necessário para preparo de várias guloseimas e doces que gostamos muito. Encontramos essa latinha querida no Tesco e logo pensamos, hummm essa frase não nada a ver mais a foto parece muito com leite condensado, o que você acha André, perguntou Stéfane. Uaaaaaaiiiiii parece né, vamos levar pra ver.

Assim compramos e viemos até com agua na boca pra fazer um brigadeiro mais quando chegamos em casa nem passou perto do leite condensado, mais sim daquele creme usado pra fazer uma rosca que em minas é conhecida como Marta Rocha.

Depois claro com ajuda de outros brazucas que já moram aqui e finalmente encontramos o produto no outro Testo que fica no Jervis e o nome adivinha era Condensed Milk kkkkkkk. É quase igual… bem bonzinho como dizem os gaúchos.

Anúncios

4 comentários sobre “Pegadinha do Malandro

  1. otimo…eu sei o q é isso. morei um tempo em Berlin, e era meio complicado comprar coisas no mercado. Eu comprei um amaciante achando que era sabão! Fui tentar desvendar pelo desenho, assim como voce fez! E lá, existia o tal do Kondensmilch…mas ao contrario do nosso, tava mais pra um creme de leite. Leite Moça, só em lojas especializada em produtos da America Latina! Ja sei que quando chegar ai..vou poder fazer meus brigadeiros!

  2. Deu pra comer sim, serviu tipo como geleia kkkkkkkk mais totalmente sem doce…. mais deu pra comer sim

    Abraços

    André

  3. hahahahah.. vou dizer que a embalagem é bem sugestiva mesmo, quem iria dizer que não era leite condensado?? hahahahahahh
    o que vcs fizeram com o tal creme?? dava pra comer puro? hahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s