Nota de falecimento

Comentários 9 Padrão

Calma, calma, calma ninguém morreu mais tive uma perca muito grande ontem. Minha querida câmera Sony W110 num ato insano pulou da minha mão e partiu rumo ao infinito chão da morte. Estava eu andando ali no O’Connell e vi uma movimentação diferente da GARDA, eu claro mineiro curioso que sou logo saquei minha câmera do bolso e fui em direção ao “rebuliço” mais quando fui tirar uma foto a máquina pulou da minha mão e caiu com a lente aberta para baixo e deu adeus à esse mundo cruel. Eu sempre uso a cordinha de segurança mais dessa vez a situação exigia uma ação mais rápida e me dei mal.

Assim, não era assim uma cameraaaaaaaaaa mais sempre me atendeu bem e com ela registrei vários momentos da minha vida e pude desenvolver todo esse trabalho com o blog até agora. Comprei ela no mercado livre em abril de 2009 pela bagatela de R$ 270,00. Nesses pouco mais de 2 anos cliquei mais ou menos 41 mil fotos e vídeos e digamos que pelo preço pago até valeu a pena.

Pois bem, agora fiquei sem câmera e sem previsão de compra pois como pude ver aqui não compensa arrumar já que uma nova do modelo W530 que é o mais recente dessas câmeras compactas da Sony está custando 99 euros na Argos. O grande problema é que ainda não estou trabalhando fixo e com isso a data de compra da nova fica sem previsão.

Estive fazendo um cálculo e se cada uma das cerca de 400 pessoas que visitam esse blog diariamente me doarem apenas 0,28 centavos de euro eu compro uma e sigo o trabalho no blog. O que vocês acham? Claro que é uma brincadeira mais se alguém quiser contribuir ou liderar essa campanha eu aceitaria até mesmo porque uma das características básicas do blog é a exploração do visual como fonte de informação. Claro que estando aqui e vendo o quando as coisas são mais baratas que no Brasil eu queria mesmo era uma Nikon D90 ou Canon 50D mais isso é um sonho que vou realizar bem mais pra frente.

Anúncios

9 comentários sobre “Nota de falecimento

  1. Pingback: Ligar pro Brasil pagando € 0,01 « André & Stéfane in Dublin

  2. Fala cara bom demais, como estão as coisas. Então estamos aqui pra ajudar a galera na medida do possivel, a correria aqui é demais mais sempre arrumo um tempinho pra contar as novidades e postar conteudos interessantes pra quem esta planejando ou fazendo as malas com destina da terra verde. Já vi essa escola sim, é bem falada por aqui, não conheço pessoalmente mais dizem ser muito bom, pode ficar tranquilo.

    Cara vamos mantendo contato sim, qualquer coisa me mande um email que assim que der eu faço questão de responder pra vc. Assim que chamar vamos combinar sim alguma coisa.

    Abraços velho

  3. Pois é meu velho, vou correr atras aqui pra ver no que dá…. se conseguir um trabalha mais rapido vou comprar sim, se não vamos ter que esperar mais pra postar videos. Eu ainda tenho uns 3 gravados que vou postar na semana que vem.

    Obrigado pela força.

    Abraços

  4. Ola Andre, td tranquilo na terra dos leprechauns ?? espero que sim ! Primeiramente queria parabeniza-lo pelo seu blog, um blog com um astral muito bom, era disso que eu estava precisando, um blog de alguem que esteja vivendo HOJE em Dublin, um blog divertido e positivo, com posts muito interessantes e bastante detalhados da vida em Dublin. Estou indo pra Dublin em outubro, vou ficar em D1 e estudarei na ISI, conheces? queria ir agora, mas estou dando mais um UP no meu ingles que já é quase fluente e guardando mais uma grana. Cara, muito obrigado mesmo, já li TODOS os seus post desde o primeiro até esse triste POST do dia 20 (uma pena mesmo). Você já tem data pra vir embora ? Gostaria muito de manter contato com vc, pegar bastante informações sobre Dublin. Se quizer me adicionar no msn é guiba_lord@hotmail.com. Boa sorte ae com tudo que aparecer, vou estar sempre acompanhando seu blog por que ele eh fera !!! have a nice week there on the irish land, friend !! I’ll see you soon and pay you a guinness pint. best regards. Gui Barbosa

  5. Poxa cara, que triste. Quer dizer que não teremos mais Dublin “on foot” tão cedo? Muito triste…

    Não sei como tu tá de grana aí, mas em seu lugar eu faria todo esforço possível pra comprar uma nova o quanto antes, afinal, o preço de uma câmera perto do que vc já gastou pra estar aí não é nada. Depois não se sabe quando vc terá a oportunidade novamente de fazer os registros de um momento tão importante quanto o intercâmbio, passar pelos lugares pelos quais vc ainda vai passar…Parcela em 10x no cartão de crédito, sei lá!

    Se a situação estiver feia mesmo e tu não puder arcar com uma câmera nova, conte com a minha ajuda nos 28 centavos (talvez até um pouco mais) heheh.

  6. Andre.

    To dentro em ajudar, pois são poucas pessoas que param
    seu tempo para fazer um blog maravilhoso !!!

  7. Mesmo com câmera ou não posso te ajudar sem problemas, estamos aqui pra isso hehehehe

    Abraços

    André

  8. André, meu amigo meus pesames rsrsrrs, Olha tenho uma Nikon p100 que vai me acompanhar a Dublin se quiser te empresto,ou se quiser ser meu guia lhe dou uma de presente, o que acha? uma mão lava a outra né e as duas lavam o rosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s