Trabalho, correria, Kings Of Leon e U2.

Comentários 4 Padrão

Sim estamos vivos, apesar de ameaça de bomba conseguimos chegar bem nessa sexta feira 13. E meus amigos a vida não para como dizia Cazuza e como tenho corrido nesses últimos dias, principalmente nessa semana que foi muito boa graças ao bom Deus. Bons contatos e 2 ou 3 trabalhos temporários acertados. Vou trabalhar no Show do Kings of Leon no último final de semana do mês e o local muito provavelmente estará assim:

O trabalho será hard work ao extremo mais como descobri que além de publicitário sou um ótimo gari vou continuar ganhando meus eurinhos e pagando meu aluguel até conseguir um trabalho fixo que pode ser nessa área porque não? É um trabalho difícil claro, mais quem disse que iria ser fácil não é mesmo? Saí de casa com o coração e a mente abertos pra qualquer situação e isso não será problema. Disseram que o trabalho é busy mais como bom Brasileiro espero dar um jeitinho pelo menos na música Use Somebody.

Estar em Slane onde o U2 gravou o DVD Go Home já vai ser a realização de um sonho. Quando trabalhava nas Lojas Maranata acho que passei uns 3 meses em que todo santo dia ouvia e via o DVD na parte da manhã antes de ir pro trabalho. É um registro único que trás uma proximidade e relação com o publico que da até arrepios de lembrar. Um detalhe muito importante desse DVD é a edição, simplesmente fantástica com câmeras que deram um ar natural as imagens. As pessoas, as bandeiras, as imagens distorcidas e claro o set list que não exigem muitos comentários. Acho que pelo fato do show ser realizado em um local aberto e na Irlanda trouxe uma magia diferente que pode ser facilmente sentida por quem admira e gosta dessa banda. Pra quem ainda não conhece o DVD algum filho amanha fez o favor de colocar tudo no youtube, basta degustar.




Anúncios

4 comentários sobre “Trabalho, correria, Kings Of Leon e U2.

  1. Sempre procuro em agencia de trabalho como a Noel que fica aperto da grafton ou em Tala….

    Vou te mandar um email tambem

  2. nunca invejei tanto um gari quanto agora lendo isso do show do kings.
    please, tenta aproveitar todos os refrões que você puder!

    (e se eles cantarem ‘MILK’, posta aqui no blog depois… que eu vou estar chorando de inveja aqui deste lado do oceano e você vai se sentir o gari mais importante da europa!)

  3. Oi Andre, tudo vem?

    gostaria de saber como faz pra arrumar esses trabalhos temporários? tenho muito interesse, mas cheguei em dublin faz dias só e ainda não estou por dentro das coisas!

    🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s