Pink Floyd se reúne em show de Roger Waters em Londres

Deixe um comentário Padrão

David Gilmour e Nick Mason se juntaram a Waters no palco na última quinta, 12.
Na última quinta, 12, David Gilmour e Nick Mason proporcionaram um momento histórico para os fãs do Pink Floyd. Os músicos subiram ao palco durante o show de Roger Waters, que viaja com a turnê The Wall Live, em Londres, na 02 Arena. Trata-se da segunda vez que os três estiveram no mesmo palco nos últimos 30 anos.

Waters e Gilmour apresentaram “Comfortably Numb” (veja abaixo). Depois, durante o final de “Outside the Wall”, Gilmour voltou para mais e Mason se juntou a eles.

Waters já havia prometido, em julho, que Gilmour tocaria com ele durante um dos shows da turnê, mas não tinha dito nada sobre a participação do baterista Mason. Não foi divulgado quando ou onde seria esse encontro, mas dava para desconfiar que ele aconteceria em alguma das seis perfomances (essa foi a segunda) marcadas no O2, porque Gilmour mora próximo ao local.

A confirmação de que o músico participaria do show da última quinta, 12, caiu na internet horas antes de a reunião acontecer, por meio de um blog comandado por fãs.

A nota ainda continua com a afirmação de que, embora Waters tenha expressado anteriormente o interesse em uma turnê de reunião do Pink Floyd, parece que esse será um caso isolado mesmo, pois Gilmour não compartilha dessa vontade.

Assista a um video de “Comfortably Numb” com Waters e Gilmour:

E pensar que daqui uma semana vai ter esse mesmo show aqui em Dublin mais não irei. Triste.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s