Falando de merda

Comentários 4 Padrão

É um assunto meio estranho para se abordar num blog sobre intercâmbio mais como sempre buscamos falar de coisas diferentes por aqui vamos então falar de merda.

Em quase 2 meses de residência aqui na ilha vimos poucos cachorros pela rua, poucos mesmo e os que vimos estão sempre acompanhados pelos seus donos. Cachorro de rua até agora não vi mais umas merdinhas deixadas para trás, a sim existe. Andando pelas ruas é fácil se deparar com objetos estranhos pelas calçadas. Andando pelos parque viemos cachorrinhos fazendo suas necessidades mais alguns donos possuem sacolinhas ou potinhos para recolher o serviço, até mesmo porque existem placas informando sobre o assunto e em caso de serem pego em flagrante (o dono e o cão) será aplicado uma multa.

Bahhhh (gíria gaúcha) a placa esta ai mais a punição ninguém nunca viu acontecer. A situação fica mesmo é por conta das consciências dos proprietários dos bichos. Agora uma coisa é certa, acho que não existe gato por aqui e se existem eles não saem de seus lares quentinhos por nada.

Anúncios

4 comentários sobre “Falando de merda

  1. cda vez mais nossas calcadas estao cheias de coco de cachorro;os nossos oceanos estao uma verdadeira sopa de lixo e as pessoas,nao estao nem ai,eu vi esses videos e achei super legais!!

  2. ahahahha desabafo geral …. é bom …………………

    Abraços

    André

  3. Pois é…falar de merda!! Estranho,não!!! Moro em Pedizes e merda´s é que não falta nestas ruas,dos cachorros e seus donos. Recentemente pisei em uma ao descer do carro e a levei para a sala,quarto e respectivos tapetes…imaginem o “perfume”,revoltado finquei uma placa em arvore enfrente.Flagrei um casal tranquilamente estacionados na PLACA,e o “bosta” do cachorrinho ,fazendo merda..outra vez.Desci do carro furioso,houve uma discussão acalorada e o cara chamou a Policia,para resolver a “merda”…Este é o Brasil..muita merda …desde Brasilia até meu canteiro..minha cabeça fundiu,misturei tudo Lula,Tiririca,Sarney e a merda…Ufa..chega !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s