O Brasil do século 21

Comentários 4 Padrão

Anúncios

4 comentários sobre “O Brasil do século 21

  1. Você esta certa, quando mais preparar menos dificil serão as coisas por aqui, levando-se em conta o que vejo por aqui os 3000 dão pra 6 meses e ainda sobre bastante, mais claro quando mais dim dim tiver melhor será porque não será necessario ficar louco atras de trabalho e acabar esquecendo o estudo.

    Abraços e qualquer coisa estamos por aqui.

  2. Olá!

    Nosso país já está sendo citado como uma grande potência! E isso é muito bom!

    Vou no final do ano que vem com meu namorado, pois ainda quero juntar mais dinheiro, porque sei que a coisa não está tão fácil aí.Os 3.000 euros são para viver por pelo menos 6 meses, que é o tempo do curso de inglês, mas como sou muito cautelosa, to querendo levar dinheiro pra me sustentar por mais tempo que isso!

    Levando em consideração que o pior pode acontecer e eu ou/e meu namorado ficarmos 6 meses sem conseguirmos trabalhar!
    Claro, que sou otimista e claro que vou correr muito atrás de trabalho, mas como minha querida mãe sempre diz: o seguro morreu de velho! rsrs

    Abraço!

  3. Você esta corretissima em todoas as palavras, a europa esta em crise mais claro que existe muitas oportunidades por aqui, entretanto com uma economia forte nosso querido Brasil pode vir a se tornar uma fonte de oportunidades muito grande em poucos anos.

    Abraços, você esta pensando em vir quando?

  4. Interessantíssimo!
    Estou indo para a Irlanda para estudar inglês, fazer profissionalizante, ou até mesmo uma graduação, e depois voltar ao meu país! Enfim, busco qualificação, pois aqui ainda é meio difícil encontrar escolas/universidades, com ensino/tecnologia de ponta.Mas pra quem pensa que o futuro é na Europa está muito enganado.Como bem se sabe a Europa está em crise.Vi esta semana no jornal que nosso país está crescendo tanto que está trazendo muitos extrangeiros como mão de obra qualificado, já que aqui não tem :/

    Expatriados especializem-se, aprendam,qualifiquem-se e voltem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s