Futebol

Deixe um comentário Padrão

Tem um comentário que queria ter feito mais acabei esquecendo. Assistimos o amistoso entre Brasil x Escócia no ultimo dia 27-03-11. Assistemos pela TV claro, mais teve alguns amigos que foram pra Londres pagando cerca de 30 euros o voo ida e volta. Eu apesar de ser louco por futebol principalmente pelo meu grande Cruzeiro depois da copa de 2002 acabei meio que desgostando da seleção, de um lado pelos jogadores cada vez menos preocupados com o futebol mais sim em aparecer e por outro pela falta de vontade e raça com a amarelinha. Mais como todo brasileiro assisto sempre os jogos e dessa vez a sensação foi bem diferente. Estando fora do seu pais a seleção ou qualquer outros símbolos que lembram sua nação fazem sua cabeça pensar diferente, a seleção se torne um elo entre você e seu pais, é uma coisa bacana.

Gostei muito da qualidade da transmissão, os recursos utilizados são bem mais modernos e inovadores que na TV brasileira e o que mais gostei foi o locutor, ele deixa o jogo correr não fica falando abobrinha nem puxando saco de jogadores, acredito que nunca será necessário a tag #calabocagalvao por aqui. A transmissão lembra muito vídeo game, aqueles narradores das primeiras versões do Winning Eleven no PlayStation 1, tempos bons aqueles heheh. Vamos ver se essa renovação na seleção trará alguma melhora na qualidade técnica e principalmente na cabeça dos jogadores.

Aproveitando o tema futebol gostaria de parabenizar o poderoso Grêmio Prudente que no ultimo dia 06-03 eliminou o Galo Mineiro da Copa do Brasil, mais um vexame do time da camisa monocromática. Encontramos um vídeo com uma homenagem ao poderoso Atlético pra comemorar esse momento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s