Galo anuncia pacotão: Taison, Diego e Kleber

Deixe um comentário Padrão

Eduardo Maluf quebra tradição no clube ao anunciar reforços no lugar de Kalil pelo Twitter

A diretoria do Atlético agiu rápido. Depois de mais um jogo com desempenho abaixo do esperado – derrota para o Grêmio Prudente, por 2 a 1, em jogo válido pela Copa do Brasil –, o diretor de futebol, Eduardo Maluf, anunciou um pacotão de reforços: os atacantes Taison e Kléber, e o meia Diego.

A situação quebrou uma tradição no Atlético nos últimos anos. Até então, apenas o presidente Alexandre Kalil anunciava os reforços, via Twitter.

Taison estava no Metalist, da Ucrânia, e no Brasil defendeu as cores do Internacional. Na semana passada, quando o clube completou 103 anos, o jogador chegou a postar no seu Twitter: “Tem surpresa aí. Estamos indo bem, falta só o carimbo. Chega de frio”. Taison foi campeão da Libertadores 2010 com o Colorado.

O meia Diego, por sua vez, jogou no Santos ao lado de Robinho e atualmente estava no Wolfsburg, da Alemanha. Ele chega para suprir uma das maiores deficiências do time, a camisa 10.

A grande surpresa, porém, foi o acerto com Kléber. O jogador estava no Palmeiras, mas ficou famoso em Minas por defender o Cruzeiro. Quando vestia azul, Kleber chegou a imitar um Galo, a pedido de uma torcida organizada da equipe celeste, após marcar um gol num clássico.

Polêmico, o atacante declarou certa vez que jamais vestiria a camisa de dois clubes: Atlético e Corinthians.

Maluf não deu detalhes das contratações, o que deve ser feito nesta tarde, às 16h, na Cidade do Galo, quando o presidente Alexandre Kalil dará uma coletiva. O dirigente Alvinegro certamente terá que explicar o motivo que o fez abrir mão do anúncio via Twitter. Kalil tem mais de 83 mil seguidores, entre apaixonados atleticanos, profissionais do futebol e jornalistas.

Vale lembrar, porém, que hoje é 1º de abril e o DomTotal não poderia deixar a data em branco. O Portal lamenta a situação atual do Atlético, que tem decepcionado sua torcida, mas acredita que reforços de qualidade como os citados nesta brincadeira poderiam ajudar o Galo a voltar a ser Forte e Vingador como nos velhos tempos.

Fonte: Dom Total

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s