Pizza -Hummmmm

Comentários 2 Padrão

Desde que chegamos um dos lugares que mais passamos foi pela Talbot Street em direção ao Spire, acho que já passamos pelo menos umas 50 vezes nessa região e sempre nos deparamos com uma cena que meu amigo deixa qualquer pessoa com água na boca.

Trata-se de um lugar muito singular em Dublin, pelo menos até agora depois de 20 dias em terras verdes não encontramos um lugar que tivesse uma pizza tão bem apresentável. Não podemos afirmar muito também porque só comemos pizza uma vez por aqui e foi lá.

Aproveitamos o dia 23 de março, quando completamos 25 meses de namoro, autorizamos um sacrifício financeiro para a comemoração e fomos realizar o desejo que tínhamos desde o primeiro dia que passamos por essa tentação. O pedaço de pizza + 1 coca-cola lata sai por 3,50€ e vou te contar é muito bom, mais muito bom mesmo, a massa é boa, o recheio é bom, o lugar é bom, e como dizem às meninas que moram com a gente, a pizza é Tri-Legal. Lá você ainda por encontrar kebbah, batata frita e outras comidas, mais o carro chefe é mesmo a pizza e não sei na cidade de vocês, mais nossa a vigilância sanitária proibiu o uso de “tubos” de maionese e ketchup e para quem já estava acostumado com eles teve que se contentar com os saches que os comerciantes quase sempre dão 1 de cada para cada lanche. Mais aqui isso não existe e você pode ficar a vontade com os tubões e como diz aquele velho ditado: “comer ketchup e maionese com pizza.”

Ps. Não ganhei nenhum centavinho pra fazer essa propaganda.

Anúncios

2 comentários sobre “Pizza -Hummmmm

  1. Oi André,
    Gostaria de parabenizar você pelo blog. Fazia tempo que eu não achava um blog assim tão informativo, pois você além de contar seus passos em Dublin, informa vários detalhes que com certeza ajudarão futuros intercambistas, como é meu caso. Gostei tambem que você posta várias fotos, o que melhora muito mais nossa visão sobre Dublin. Continue assim que você vai ganhar muitos leitores.
    Você já fez a conta no banco e o GNIB? Por favor…não esqueça de contar como foi esses dois processos.

  2. Amo pizza, mas AMO mesmo, e adorei saber deste local, obrigada pessoal!
    Precinho camarada, não?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s