Havaianas é Brasil

Comentários 2 Padrão

Em praticamente todas as matérias que estudei na faculdade, sempre tínhamos o case da Havaianas como fonte de estudo e compreensão de algumas ferramentas importantes de marketing, sempre vinha a mesma historia: Havaianas era um chinelo para classe C e D, depois passou por um reposicionamento de marca para ser uma sandália para classe A,B. Com o sucesso e campanhas bem sucedidas a sandália avançou para outros mercados inclusive o europeu. E aqui estamos e realmente o que vi na faculdade é verdade, aqui têm havaianas e é muito caro por sinal. Vi os chamados modelos pararelos e de mesma qualidade por 2 euros na Penneys esses dias, então se estiver vindo traga uma pra você porque se for comprar por aqui terá que trabalhar pelo menos 3 ou 4 horas num serviço básico pra poder realizar seu desejo.

Estou até pensando em vender a minha em algum tipo de bazar e faturar uns euros quando o verão chegar de verdade.

Para aqueles que ainda não sabem, é possível se cadastrar no blog e ficar sabendo em primeira mão quando novos posts forem adicionados, o campo para cadastro esta no final da barra lateral de menus.

Anúncios

2 comentários sobre “Havaianas é Brasil

  1. hehehehe aqui tem muito bazar talvez dê certo. kkkkkkk abraços

  2. Oii

    mas é a mesma média dos valores daqui, né? Pelo menos os lançamentos aqui custam em média R$29, mas estando aí quem vai querer gastar com havaianas???? Boa idéia colocar à venda, pena que dificilmente alguém calçe meu número, porque tenho uns 10 pares em casa.

    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s