Transito

Comentário 1 Padrão

Veja bem essas cenas:

Você verá muito disso por aqui, o pessoal estaciona na chamada fila dupla e deixa o carro o dia todo, não sei se pode ou o que, mais aqui na rua de casa é super normal. No dia que viemos olhar o apartamento por exemplo a moça da imobiliária estacionou dessa forma e ficou quase 1 hora aqui com a gente, depois voltou pegou sua mercedez e foi embora. È normal também o estacionamento das motos em cima da calçada, por todo lado é bicicleta e moto em cima da calçada, todas acorrentadas e bem presa por imensos cadeados. Aqui vem os pouquíssimas motos na rua e muitas bicicletas principalmente andando ali pelos lados de D8. O fato de ter poucas motos é o alto valor do seguro anual, estava conversando com um amigo e ele me disse que se compra uma moto 1000cc por pouco mais de 1000 euros mais o seguro passa de 2000 por ano. Carro é a mesma coisa, com 3000 euros se compra um carro popular por aqui, que para nos brazucas é um carro da categoria um pouco acima da popular no Brasil, mais o lance do seguro ferro de novo, esse amigo comprou um carro de 3000 conto e paga em torno de 1600 de seguro anualmente. Então se estiver querendo compra um carango por aqui, pense bem porque suas despesas fixas vão subir consideravelmente.

O povo anda meio doido no transito, o vendedor de buzina deve faturar porque o povo gosta de usar viu. Mais tem uma coisa o povo é barbeiro, muda de direção repentina ou entra de uma vez nos cruzamentos. E no meio disse tudo os ciclistas usam a ciclovia onde existem ou andam pelas calçadas mesmo quando dá e vai tudo mundo junto e misturado. Não podemos esquecer do trem que ainda passa por muitas ruas do centro e faz mais confusão. No geral tudo funciona bem já que em e semanas não vi nenhuma batida, o que no Brasil é normal num fluxo como o daqui.

Mais uma vez agradecemos a todos pelas inúmeras manifestações de carinho e apoio. Esse blog nasceu da vontade de ajudar e informar e vai continuar assim com a compreensão e troca de ideia por todos os visitantes e parceiros. Obrigado e continuem acessando.

Anúncios

Um comentário sobre “Transito

  1. claro rafael o transito é bem organizado, em 20 dias não vi nenhum acidente, mais os motoristas não tem muita paciencia não ……

    abraços e obrigado pelo comentario.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s