Comprando um Edredon

Comentários 6 Padrão

Uma das primeiras coisas que todo mundo assim que se chega por aqui é comprar edredon e travesseiros. No meu caso travesseiro não foi necessário porque trouxe o meu por gostar muito dele e por não fazer diferença no peso final da mala. Edredon não trouxe porque é grande dentro da mala e porque o frio daqui, como todos sabem é diferente do clima tropical brasileiro.

Do que vimos e conversamos com o moçada as lojas mais indicadas são Penneys e Guineys. Na Guineys fica um pouco mais barato, entretanto notamos que o material é mais grosso (pra quem entende do assunto ele não tem muitos fios, é tipo 100 fios). Fomos na Penneys e encontramos um muito bom, digamos 2 porque aqui se compra o edredon e também a capa do edredon. Esse da Penneys saiu 4 euros mais caro só que a qualidade se aproxima a 250 fios, mais agradável já que o outro tem um tecido muito grosso. Nossa compra ficou em 40 euros, opaaaaa mais que caro em André, calma, calma não criemos pânico é que compramos o tamanho King (2,30 x 2,40), um tamanho maior que a cama de casal pra ficar sobrando e ninguém correr o risco de ficar sem cobertura a noite. A capa saiu por 18 e o edredon (recheio) por 22, isso pro tamanho king como dito. Para quem vem single é mais barato claro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O edredon daqui esquenta bem mais que os do Brasil a ponto de praticamente não ser necessário ligar o aquecimento do quarto durante a noite, pelo menos nessa época do ano. Uma coisa bacana desse edredon de 2 peças é que se pode lavar a capa sem estragar a parte que realmente esquenta e que convenhamos é bem pesada. O travesseiro com algumas moedas você já sai com o seu também, a partir de 2 euros você já encontra aqueles mais molinhos e com uns 10 euros os bacanões.

No final das contas 20 euros pra cada e o kit bem com dois porta travesseiros. Ótimo negócio.

Um conselho pra quem vai comprar é sempre olhar bem as medidas, pois dizem que o single pode ser pequeno pra quem é muito grande ou gordinho. Então seria ideal o double, quando chegar na sua residência estudantil ou hostel veja com qual tamanho você dormiu e se deu tudo certo.

Pessoal tem muita gente se cadastrando pra receber os post’s em primeira mão no e-mail. Cadastre-se agora no final do nosso menu lateral. Abraços e rumo as 3000 visitas em apenas 14 dias.

Anúncios

6 comentários sobre “Comprando um Edredon

  1. Parabéns, estou indo a Dublin em abril e o blog de vcs tem me ajudado bastante!!!

    Continuem assim!!!

  2. obrigado hehehe, so pra confirmar vc esta recebendo essas respostas que mando?

  3. As informações de vocês são ótimas, e achei o edredom lindo!
    Eu amo edredom, rsrsrsrs =D

  4. Pingback: Atualização « André & Stéfane in Dublin

  5. os valores são esses mesmo dai, queremos passar o que estamos vivendo pra galera ter noção porque faltou algumas informações como essas mais bobas sabe antes de virmos, esse é o foco do nosso blog. abraços e continue acessando. Se tiver alguma duvida ou tema de pauta para uma materia pode enviar pra gente. Obrigado e abraços.

  6. Ahhh mas um edredom casal bom aqui custa mais de R$100,00, se for king então… sei lá, pode ser que quando eu chegar aí comece a pensar diferente, mas por enquanto estou achando tudo num preço bem legal.

    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s