3 dias

Deixe um comentário Padrão

Ontem comecei a fazer a listinha das coisas que vou realmente levar, confesso que mudei muito minha idéia sobre a mala. Antes era levar o que puder pra não ter que comprar nada quando chegar, agora é o necessário e olha lá pois muita coisa pode acontecer nesse tempo e levar peso a toda é bobagem.

Fizemos um mochilão pela Bolívia no inicio de 2010 e levamos muita coisa pensando em chuva, vento, imprevisto etc. Nada aconteceu e cerca de 30% das coisas nem foi tocado. E olha que ficamos 1 semana andando e tudo dentro de apenas uma mochila, bem pesado por sinal. Quando voltamos viemos que preocupação demais significa peso nas costas e nesse caso por significar muitos euros por excesso de peso no retorno ao Brasil.

Ontem pude apreciar pelo penúltima vez um jogo do meu querido Cruzeiro pela Libertadores 2011. Foi um jogo complicado pelo terrível estado do gramado em que o time celeste teve muita dificuldade para segurar a bola, quando tocava as vezes era fraco e as vezes longa demais. Mais se tratando de libertadores isso já é normal, geralmente eles molham o gramado antes do jogo pra dificultar o toque de bola do visitante.

O Cruzeiro foi salvo mais uma vez pelo melhor goleiro do Brasil: Fábio pegou muito bem o penal batido pelo atacante colombiano.

No final o empate por 0x0 saiu como gosto de vitória já que o pontinho conquistado na Colômbia manteve o time azul na liderança do grupo 7 e já no próximo jogo pode garantir sua classificação pra próxima fase, o jogo será contra o mesmo Tolima em Sete Lagoas no próximo dia 16.

Infelizmente esse jogo não verei como faço nos últimos 28 anos, ir pra um barzinho cheio de gente e torcer como se estivesse na arquibancada., terei que procurar outra maneira que pelo jeito será a internet hehehe

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s