Enquanto isso no Brasil – Polícia

Comentário 1 Padrão

Ciclista é atropelado por PM em Patos de Minas e fica gravemente ferido

28.02.2011 Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro recusou a fazer o teste do etilômetro e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um grave acidente foi registrado na Rua Gabriel Pereira, Bairro Rosário, na noite deste domingo. Segundo o Tenente Jerry Soares da Polícia Militar, o veículo Gol seguia sentido ao centro da cidade quando fez uma ultrapassagem indevida e atingiu a bicicleta. O ciclista foi socorrido em estado grave ao Hospital Regional Antonio Dias. O condutor do veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

O condutor do veículo era Marcos Antônio Santos. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. No veículo também estavam a esposa e duas filhas do militar.

Segundo o Sargento Ronaldo Moreira do Corpo de Bombeiros, uma equipe de atendimento avançado do SAMU esteve no acidente e fez a reanimação do ciclista ainda no local. “Ele teve uma parada cardíaca e felizmente o médico do SAMU conseguiu reanimá-lo antes de encaminhá-lo ao Hospital Regional”, afirmou.

De acordo informações do hospital, Fernando teve fraturas no membro inferior, traumatismo craniano e trauma de tórax. Ele permanece internado no CTI (Centro Tratamento Intensivo), respira com ajuda de aparelhos e o estado de saúde é considerado gravíssimo.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. Durante a remoção do motorista para a viatura da Polícia Militar houve tumulto e populares criticavam a atitude do condutor. O motorista Marcos Antonio Santos foi preso e teve a carteira de motorista apreendida, mas foi liberado em seguida e deve responder por crime de trânsito.

Morador da região, Bruno Honorato, afirmou em entrevista para a TV Paranaíba/Record que acidentes são frequentes no local. Segundo ele, o grande fluxo de veículos e a irresponsabilidades de alguns motoristas, motociclistas, pedestres e ciclistas são as principais causas dos acidentes.

Veja a matéria feita pela TV Paranaíba/Record

Atualizado em 02/03/11

Morre ciclista atropelado no último domingo (27)

Fernando Aparecido de Freitas (21), vítima de um atropelamento no último domingo (27), faleceu no início da tarde dessa terça-feira (01). Ele estava internado na unidade de terapia intensiva do Hospital Regional, em Patos de Minas.

O acidente foi na rua Gabriel Pereira, um veículo Gol que seguia sentido ao centro da cidade teria realizado uma ultrapassagem indevida e atingindo a bicicleta, conduzida por Fernando Aparecido.

O condutor do veículo era o policial militar Marcos Antônio Santos. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

O tenente coronel Elias do 15º BPM lamentou na tarde dessa terça-feira (01) a morte do jovem e alertou para a situação preocupante do trânsito em Patos de Minas. Segundo o tenente coronel, o condutor do veículo, Marco Antonio, antes de ser policial ele é cidadão e “se ele estivesse de serviço ou tivesse cometido o crime utilizando um veículo da corporação, seria um crime de natureza militar. Mas como estava de folga, no veículo dele, responde por um crime de natureza civil”.

Só uma coisa sobre esse assunto: Uma vergonha

Anúncios

Um comentário sobre “Enquanto isso no Brasil – Polícia

  1. eu cinheci o fernando por pouco tempo ele era um cara legal ate que um dia vei um besta bebado e atropelou ele cade a justiça desse pais nosso?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s