4 dias

Deixe um comentário Padrão

Bem, depois de remarcar a passagem e passar um pouco a frustração de ter que adiar por uma semana estamos chegando na reta final novamente.

Faltam 4 dias para sairmos de patos rumo a BH e depois embarcar rumo a Irlanda.

Voltamos o assunto mala. Depois de ler muito sobre o assunto cheguei a conclusão que o melhor é levar se possível uma mala mesmo. Afirmo isso por testemunhos de várias pessoas e que no meu entender estão certos. Aqui no Brasil temos uma rotina muito diferente do que vamos ter na “zoropa”, sempre temos no guarda roupa uma peça de roupa que usamos muito raramente, esta com certeza cai ficar pra trás bem como aquele tênis que só por milagre sai do armário.

O melhor é o básico pra o dia a dia e roupas apropriadas ao Frio que no meu caso é uma blusa que veio dos Estado Unidos de presente, o resto 2 tenis. 1 bota e 1 sapato serão meus calçados para começo de conversa na terra verdade. Roupas vou levar o basicão mais meu notebook e aparelhos eletrônicos.

O que tem que se pensar é no retorno, certamente vamos comprar muitas muambas e coisitas mas então a mala vai encher naturalmente com o tempo e isso significa alguns bons euros pra pagar de excesso de bagagem.

Vou fazer de tudo pra ser uma mala penas mais minha mochila, vou levar minha blusa mais grossa na mão pra não contar como bagagem. Assim que terminar as montagem conto tudo com fotos no blog.

Hoje achei mais estes vídeos bacanas com muitas dicas sobre montagem de malas.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s