Mochilão pela Bolívia – 1 ano

Deixe um comentário Padrão

Hoje 22 de janeiro faz exatamente 1 ano que saímos para o nosso primeiro mochilão em outro pais. Uma viagem maravilhosa e perigosa também hehehehe feita de ônibus, trem, táxi e avião em cerca 8500 km e 150 horas.

Saindo de Patos de Minas, fomos pra BH e nos juntarmos com a torcida organizado do Cruzeiro – MOTOZEIROS.

A partir dai muitas aventuras pelas estradas do Brasil até chegarmos a Corumbá-MT.

Depois de trem fomos até Santa Cruz de La Sierra, de busão até Sucre onde ficamos 3 dias. Depos partirmos rumo a cidade mais alta do mundo, Potosí que fica a 5000 mil metros de altitude para o Jogo entre Real Potosí x Cruzeiro. Sou Cruzeirense fanático mais o mochilão e o valor foram os pontos que mais me chamaram a atenção, para fazer essa viagem gastamos pouco mais de 800 reais ao todo cada um.

Conhecemos um pais muito pobre mais com um povo acolhedor e atencioso com todos. Paisagens bem diferentes das que estamos acostumados a ver e principalmente a cultura que é espetacular; muita historia, fatos, monumentos, museus.. enfim foi uma viagem sensacional, onde pela primeira vez pudemos ver o que tem fora do Brasil com nossos próprios olhos. Foi nessa viagem que deu vontade de fazer um intercâmbio, a sensação é que o mundo nos chamava para descobrir coisas que nunca vivemos, aprender uma língua, conviver com pessoas de outros lugares e por cima de tudo ter uma experiência de vida.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s